Saturday 7 April 2018

Risco de contraparte na negociação de opções


Contraparte.


O que é uma "contraparte"


Uma contraparte é a outra parte que participa de uma transação financeira, e cada transação deve ter uma contraparte para que a transação seja realizada. Mais especificamente, todo comprador de um activo deve ser emparelhado com um vendedor disposto a vender e vice-versa.


Todos os negócios exigem algum tipo de contraparte, por exemplo, a contraparte de um comprador de opção seria um escritor de opções.


BREAKING DOWN 'Counterparty'


O termo contraparte pode se referir a qualquer entidade do outro lado de uma transação financeira. Isso pode incluir negócios entre indivíduos, empresas, governos ou qualquer outra organização. Além disso, ambas as partes não precisam estar em pé de igualdade em relação ao tipo de entidades envolvidas. Isso significa que um indivíduo pode ser uma contraparte para um negócio e vice-versa. Em qualquer caso em que um contrato geral seja cumprido ou um acordo de troca tenha lugar, uma parte seria considerada a contraparte, ou as partes são contrapartes entre si.


Contrapartes em Transações Financeiras.


Todas as transações financeiras envolvendo pelo menos duas partes têm uma contraparte. No caso de uma compra de mercadorias de uma loja de varejo, o comprador e o varejista são contrapartes na transação. Em termos de mercados financeiros, o vendedor de títulos e o investidor são contrapartes.


Em determinadas situações, várias contrapartes podem existir à medida que uma transação avança. Cada troca de fundos, bens ou serviços para completar uma transação pode ser considerada como uma série de contrapartes. Por exemplo, se um comprador comprar um produto de varejo on-line para ser enviado para sua casa, o comprador e o varejista são contrapartes, assim como o comprador e o serviço de entrega.


Em um sentido geral, sempre que um partido fornece fundos, ou itens de valor, em troca de algo de uma segunda parte, existem contrapartes. As contrapartes refletem a natureza dupla de transações.


Risco da contrapartida.


Nas relações com uma contraparte, existe um risco inato de que uma das pessoas ou entidades envolvidas não atinja sua obrigação. Exemplos disso incluem o risco de que um fornecedor não forneça um bem ou um serviço após o pagamento ser processado ou que um comprador não pague uma obrigação se as mercadorias forem fornecidas primeiro. Também pode incluir o risco de uma parte voltar do acordo antes da transação ocorrer, mas depois que um acordo inicial for alcançado.


Serviços de compensação.


À medida que o mercado evolui, também as capacidades de compensação no OCC. Embora a OCC tenha começado como uma câmara de compensação para opções de equidade listadas, tornou-se uma entidade globalmente reconhecida que limpa uma multiplicidade de produtos diversos e sofisticados. A OCC opera sob a jurisdição da SEC e da CFTC. Como uma agência de compensação registrada sob a jurisdição da SEC, a OCC apaga as transações para opções cotadas em bolsa, futuros de títulos e opções OTC. Como uma organização registrada de compensação de derivativos sob jurisdição da CFTC, a OCC oferece serviços de compensação e liquidação para transações em futuros e opções de futuros. A OCC também fornece serviços de compensação e liquidação de contrapartes centrais para operações de empréstimo de títulos. Além disso, o OCC foi designado como um "sistematicamente importante" utilidade de mercado financeiro no Título VIII da Lei Dodd-Frank.


A OCC protege a integridade de seus mercados financeiros através da entrega de serviços de gerenciamento de risco, compensação e liquidação de classe mundial para opções, futuros, OTC e operações de empréstimo de títulos. Em seu papel de garante e contraparte central, a OCC garante que as obrigações dos contratos que ele limpa sejam cumpridas. Através de um processo de novação, o OCC se torna o comprador para cada vendedor e o vendedor por cada comprador, protegendo seus membros do risco da contraparte.


A OCC dedica-se a promover a estabilidade e a integridade financeira nos mercados que atua ao se concentrar em princípios sólidos de gerenciamento de riscos, incluindo rigorosos padrões de adesão inicial e contínua, requisitos de margem prudentes e um fundo de compensação substancial.


A missão da OCC é fornecer aos participantes do mercado soluções inovadoras de gerenciamento de riscos. OCC orgulha-se oferecendo eficiências líderes no setor na compensação e liquidação de transações financeiras. Os seus sistemas facilitam o cumprimento das obrigações de margem e liquidação e melhoram a eficácia das operações de back-office. Ao se esforçar para alcançar os melhores padrões de serviço possíveis, a OCC promove estabilidade e integridade em todos os mercados que serve.


Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento de seu corretor, de qualquer troca sobre quais opções são negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).


& # 169; 2017 The Options Clearing Corporation. Todos os direitos reservados.


Risco da contrapartida.


O que é 'Risco de Contraparte'


O risco de contraparte é o risco para cada parte de um contrato que a contraparte não corresponda às suas obrigações contratuais. O risco de contraparte é um risco para ambas as partes e deve ser considerado ao avaliar um contrato.


Na maioria dos contratos financeiros, o risco de contraparte também é conhecido como risco padrão.


ABRANGENDO 'Risco de Contraparte'


Existem vários graus de risco de contraparte em todas as transações financeiras. Se uma das partes tiver um maior risco de inadimplência, então um prémio geralmente é anexado para a outra parte. Nas transações financeiras de varejo e comercial, os relatórios de crédito são freqüentemente usados ​​para determinar o risco de crédito da contraparte para que os credores façam empréstimos de automóveis, empréstimos para habitação e empréstimos comerciais para clientes. Se o mutuário tiver um crédito baixo, o credor cobra um prêmio de taxa de juros mais alta devido ao risco de inadimplência, especialmente em dívidas não financiadas.


Risco de Contraparte de Investimento.


Os produtos de investimento financeiro, como ações, opções, títulos e derivados, possuem risco de contraparte. As obrigações são avaliadas por agências como a Moody's e Standard e Poor's de AAA para junk bond como um indicador do nível de risco de contraparte. As obrigações com maior risco de contraparte oferecem prémios de maior rendimento. Quando o risco de contraparte é mínimo, os prémios ou as taxas de juros são baixas, como os fundos do mercado monetário.


Quando o risco de contraparte é mal calculado e um partido defaults, o dano iminente pode ser severo. Esta foi uma das principais causas do colapso imobiliário de 2008 com o incumprimento de tantas obrigações de dívida garantidas (CDO). As hipotecas são securitizadas em CDOs para investimento e apoiadas pelos ativos subjacentes. A principal falha era que as hipotecas de baixa qualidade e de baixa qualidade eram compostas por muitas CDO com defeito que receberam as mesmas avaliações de alto nível que a dívida corporativa. Isso permitiu o investimento institucional, uma vez que os fundos são necessários para investir apenas em dívidas específicas de alta classificação. Quando os mutuários começaram a inadimplente nos pagamentos da hipoteca, o burburinho explodiu, deixando os investidores, bancos e reassurance no gancho por perdas maciças. As agências de classificação receberam muita culpa pelo colapso, o que eventualmente levou à crise do mercado financeiro durante o mercado despontivo de 2007-2009.


QQQ Options e SPY Options Trading System.


Opções não utilizadas | Risco de contraparte | opções-sistema de negociação.


Sistema de negociação de opções descobertas.


Risco da contrapartida.


Contraparte: a contraparte é a parte oposta em um acordo, contrato ou transação bilateral, como um swap. No contexto cambial de varejo (ou Forex), a parte a que um cliente varejista envia seus fundos; legalmente, o partido deve ser um dos listados no Commodity Exchange Act.


Inscreva-se agora!


poderia pagar a adesão nos próximos anos.


Declaração de Risco:


O comércio de opções nua é muito arriscado - muitas pessoas perdem dinheiro negociando. Recomenda-se entrar em contato com seu corretor ou profissional de investimentos para descobrir sobre os requisitos de risco e margem de negociação antes de se envolver na negociação de opções descobertas.

No comments:

Post a Comment