Thursday 5 April 2018

Opções de stock não devolvidas fafsa


ATUALIZAÇÕES! Financiando a educação do seu filho na faculdade com opções de ações e outras bolsas de ações (Parte 1)


Pontos chave.


A elegibilidade do auxílio financeiro baseia-se não apenas na renda dos pais e estudantes, mas também em seus ativos. As opções adquiridas e os subsídios que estão no dinheiro reduzem sua elegibilidade para a ajuda de estudantes baseada em necessidades. A única maneira de evitar que o produto em dinheiro de uma venda de ações seja contado como um ativo na FAFSA é colocá-los em uma anuidade ou uma apólice de seguro de vida nos nomes dos pais ou o nome do aluno. Podcast incluído: Além de ler esta série de artigos, você pode ouvir nossa entrevista do autor. Para mais entrevistas com nossos colaboradores especialistas, veja nossa página de podcasts.


Surpreendentemente, muito pouco foi escrito sobre o pagamento de despesas da faculdade através do uso de opções de compra de ações, planos de compra de ações de funcionários, ações restritas e outros subsídios de ações. Na verdade, no entanto, sua capacidade de pagar pela faculdade e, finalmente, ter mais dinheiro para a aposentadoria, pode depender do plano de ações da empresa e do planejamento financeiro relacionado.


A Parte 1 desta série ajuda você a entender o impacto que os subsídios de equidade têm na elegibilidade do auxílio financeiro. A Parte 2 cobre as regras fiscais de presentes e o efeito do tratamento tributário na sua estratégia. A Parte 3 analisa o chamado "imposto para crianças" e em estratégias específicas para o uso de bolsas de ações e créditos tributários para pagar a faculdade.


Fundamentos do Auxílio Financeiro.


O auxílio estudantil baseado em necessidades é premiado com base na necessidade financeira e vem sob a forma de trabalho-estudo, empréstimos estudantis, bolsas e bolsas de estudo. A ajuda baseada na necessidade é concedida aos estudantes que demonstram uma necessidade de ajuda com base na seguinte fórmula:


custo de atendimento (COA) -


contribuição familiar esperada (EFC) =


Essa necessidade financeira é reduzida por qualquer ajuda baseada em mérito e bolsas de estudo que o aluno recebe. Seu EFC é determinado ao preencher o FAFSA (Solicitação Gratuita de Auxílio para Estudantes Federais) e enviá-lo para um centro de processamento (on-line ou em papel), onde a informação sobre você e seu filho da FAFSA será inserida na Metodologia Federal Cálculo da análise. (Uma calculadora EFC está disponível no site CollegeBoard.)


Se o seu filho se matriculou em uma faculdade cujo custo anual de atendimento é de US $ 35.000 e sua contribuição familiar esperada (EFC) é de US $ 21.000, seu filho demonstra uma necessidade de ajuda no valor da diferença, ou US $ 14.000. O oficial de ajuda financeira na faculdade tentará preencher essa necessidade com um pacote de estudo de trabalho, empréstimos estudantis, bolsas e bolsas de estudo para as quais o seu filho é elegível da faculdade, dos governos estaduais e federais e organizações privadas.


Probabilidade de receber ajuda financeira.


O custo global médio estimado de uma faculdade pública de quatro anos nos Estados Unidos é de US $ 28.000 por ano; faculdades privadas de quatro anos na média dos EUA US $ 60.000 por ano. De acordo com a Fórmula Federal de Metodologia para calcular a necessidade financeira de ajuda ao estudante, uma família de quatro que tem um estudante universitário e sem ativos, não faz contribuições para um plano de aposentadoria qualificado, e apresenta uma declaração de imposto conjunta em $ 140,000 de renda bruta ajustada (ou mais) geralmente não se qualificam para ajuda de estudantes baseada na necessidade na faculdade pública média de quatro anos (US $ 28.000). A mesma família com US $ 210.000 de renda bruta ajustada normalmente não se qualifica para ajuda de estudantes com base em necessidades em uma faculdade pública ou privada (US $ 60.000). Com base exclusivamente nesses níveis de renda, a contribuição esperada da família para o custo de atendimento (COA) excede o custo correspondente de comparecimento em faculdades públicas e privadas e, portanto, o aluno não é elegível para ajuda de estudantes com base na necessidade.


A elegibilidade para a ajuda financeira baseada em necessidade nos níveis de renda acima referidos aplica-se a famílias com apenas um filho na faculdade. Quando os pais têm duas ou mais crianças na faculdade, sua parcela (contribuição parental) da contribuição familiar esperada (EFC) é dividida entre todas as crianças na faculdade, caso em que uma ou todas essas crianças podem ser qualificadas para alguns recursos financeiros baseados em necessidades. ajuda. Portanto, para fins de ajuda financeira, ter gêmeos na faculdade ao mesmo tempo pode ser mais benéfico do que ter dois filhos na faculdade cinco anos de intervalo.


Papel da compensação de estoque no cálculo do auxílio financeiro.


No entanto, a elegibilidade do auxílio financeiro baseia-se não apenas na renda dos pais e alunos, mas também em seus ativos. Seu EFC é aumentado por alguma porcentagem de seus ativos, reduzindo sua necessidade financeira calculada. A seção de estudantes da FAFSA pergunta:


A partir de hoje, qual é o seu saldo atual total de caixa, poupança e contas correntes?


A partir de hoje, qual é o valor líquido dos investimentos de seus pais, incluindo imóveis (não a casa de seus pais)? Valor líquido significa valor atual menos dívida.


Os pais respondem as perguntas correspondentes em sua seção da FAFSA.


A FAFSA define investimentos assim:


Os investimentos incluem imóveis (não incluem a casa em que vivem), fundos fiduciários, contas UGMA e UTMA, fundos do mercado monetário, fundos mútuos, certificados de depósito, ações, opções de compra de ações, títulos, outros títulos, prestações e contratos de venda de terrenos ( incluindo hipotecas realizadas), commodities, etc.


Os investimentos também incluem benefícios educacionais qualificados ou contas de poupança educacional, como contas de poupança da Coverdell, 529 planos de poupança da faculdade e o valor do reembolso de 529 planos de propinas pré-pagos. Para um aluno que não reporta informações parentais, as contas de propriedade do aluno (e do cônjuge do aluno) são relatadas como investimentos dos estudantes. Para um aluno que deve reportar informações parentais, as contas são reportadas como investimentos parentes, incluindo todas as contas de propriedade do aluno e todas as contas de seus pais para qualquer membro do agregado familiar.


As instruções da FAFSA explicam ainda:


Os investimentos não incluem a casa em que vivem, o valor do seguro de vida, planos de aposentadoria (planos 401 (k), fundos de pensão, anuidades, IRAs não educacionais, planos Keogh, etc.) ou contas em dinheiro, poupança e cheques já relatadas para estudantes e para pais. Valor de investimento significa o saldo atual ou o valor de mercado desses investimentos a partir de hoje. A dívida de investimento significa apenas as dívidas relacionadas aos investimentos.


Em sua maior parte, todas as poupanças e investimentos não relacionados à aposentadoria contam contra os pais com uma taxa máxima de 5,64%, incluindo todas as opções e bolsas garantidas que estão no dinheiro (ou seja, o preço de exercício é menor do que o preço de mercado). Assim, as opções adquiridas e os subsídios que estão no dinheiro reduzem sua elegibilidade para a ajuda de estudantes baseada em necessidades.


De acordo com discussões informais com o Departamento de Educação, o valor que deve ser reportado é o valor líquido (após taxas, comissões, impostos, etc.) de todos os tipos de opções de compra de ações, como se fossem exercidos e vendidos ao valor de mercado no dia em que o formulário foi completado. (Para as opções de compra de ações, o valor é apenas o spread, e não o valor nominal da concessão antes dos custos de exercícios.) As mesmas regras provavelmente se aplicam aos planos de compra de ações dos empregados, ações restritas e direitos de valorização de ações.


Os ativos reportáveis ​​no nome do aluno são contados contra eles a uma taxa de 20% do valor patrimonial líquido total. No entanto, 529 poupanças da faculdade, 529 ativos pré-pagos e Coverdell Education Savings Accounts (ESAs) que são de propriedade da criança não são contados como um ativo do aluno, mas sim como ativos do (s) pai (s) e avaliados a uma taxa como alta como 5,64%. (Para obter detalhes adicionais sobre o impacto de investimentos e ganhos de capital sobre elegibilidade para ajuda financeira, veja meu artigo em Notícias de Investimento).


Subsídio de proteção de ativos.


Felizmente, os pais recebem o que é referido na FAFSA como Subsídio de proteção de ativos. Isso geralmente varia entre cerca de US $ 15.000 e US $ 28.000 para pais casados ​​com idade entre meados dos anos 40 e meados dos anos 50. O Subsídio de Proteção de Ativos é uma quantia de ativos "reportáveis" que não contam contra você quando você completa a FAFSA.


Exemplo: você tem opções investidas no dinheiro com um valor de mercado de US $ 200.000. Você possui um subsídio de proteção de ativos de US $ 18.000. Assim, US $ 182.000 contarão contra você em 5,64%, ou US $ 10.265, e assim a elegibilidade do seu aluno diminui em US $ 10.265. Os ativos em nome do aluno que são reportáveis ​​na FAFSA são avaliados em 20% do primeiro dólar porque, ao contrário dos pais, não há subsídio de proteção de ativos para estudantes.


As Regras da FAFSA sobre renda e informações de ativos.


A FAFSA exige que você relate seus ativos a partir da data do pedido. No entanto, em 2016, as regras da FAFSA para relatar a renda mudaram. Em vez de usar a renda do ano antes da matrícula da faculdade, ele agora usa renda do ano anterior ao ano antes da inscrição. Em outras palavras, a elegibilidade do auxílio financeiro dos estudantes é atualmente baseada em renda de dois anos antes de começar a faculdade, não um ano antes. Portanto, a compensação de ações que é tributável no ano atual afetará a elegibilidade para ajuda financeira no prazo de dois anos.


Exemplo: a compensação de estoque tributável reconhecida em 2017 afetará a elegibilidade para ajuda financeira no ano lectivo 2019-2020.


O que isto significa:


Se o seu filho começar a faculdade em 2018, você usará informações de imposto de renda 2016 quando você arquivar a FAFSA no outono de 2017. Se seu filho começar a faculdade em 2019, você usará informações de imposto de renda 2017 quando você enviar a FAFSA no outono de 2018. Se o seu filho começar a faculdade em 2020, você usará informações de imposto de renda 2018 quando você arquivar a FAFSA no outono de 2019.


Às vezes, chamado de abordagem do "ano anterior", este método permite que a FAFSA-filing comece em outubro, em oposição a janeiro do ano seguinte. Em vez de estimar a renda na FAFSA, você denuncia números de uma declaração de imposto que já foi arquivada. Você então arquiva uma nova FAFSA para cada ano subseqüente da faculdade de acordo com as mesmas regras, conforme sua renda muda. Espero que esta modificação da regra permita que as faculdades informem os alunos sobre os pacotes de ajuda financeira.


E quanto ao formulário de perfil CSS?


A FAFSA é usada para determinar a ajuda federal: a concessão de Pell para estudantes de baixa renda; elegibilidade para Empréstimos Stafford subsidiados e não subsidiados; e pequenos subsídios estatais. O College Board seguirá a alteração da FAFSA e usará o método do ano anterior para o formulário CSS Profile. Essa forma é usada por mais de 200 colégios privados e um punhado de escolas públicas emblemáticas para determinar a elegibilidade dos alunos para os próprios subsídios e bolsas de estudo baseados em necessidades das escolas. Esses são mais valiosos que os empréstimos, que devem ser devolvidos com juros. Um punhado de faculdades de elite ainda está empenhado em cobrir todas as necessidades sem empréstimos.


Note-se que mesmo antes da mudança no relatório de renda da FAFSA, o CSS pediu informações muito básicas sobre a receita do anterior ano anterior. Embora as faculdades não utilizassem informações fiscais prévias previamente enviadas no CSS no cálculo da contribuição familiar esperada (EFC), consideraram isso para fins de julgamento profissional para determinar se houve uma grande queda na receita do ano anterior.


Impacto da compensação de capital no arquivamento FAFSA.


A única maneira de evitar que o produto em dinheiro da venda de ações seja contado como um ativo na FAFSA é colocá-los em uma anuidade ou uma apólice de seguro de vida nos nomes dos pais ou o nome do aluno. Se o produto for colocado em um plano de poupança ou pré-pago da faculdade de 529, o valor da conta será confiável como um ativo do pai, independentemente de o pai ou o aluno ser o proprietário e, portanto, contará contra a elegibilidade do aluno em até 5.64% do valor total da conta.


Usando o exemplo acima, se você tiver US $ 200.000 em opções adquiridas, essas opções contam com você como um recurso este ano. Além disso, se você também teve renda no ano anterior de opções que você exerceu ou de ações restritas que foram adquiridas, essa receita terá que ser reportada na FAFSA neste ano e contará com você na parcela de renda da sua contribuição familiar esperada .


Com opções de ações de incentivo (ISOs), quando você exerce e mantém o estoque durante o ano fiscal que é usado para denunciar sua compensação pela FAFSA, você não tem renda para reportar para o exercício. (Consulte a seção ISOs: Impostos para detalhes.) No entanto, o próprio estoque ISO aparecerá no formulário como um ativo de investimento. As opções de compra de ações não qualificadas (NQSOs), em comparação, sempre provocam receita no exercício, conforme o estoque restrito faz na aquisição.


Na FAFSA, à medida que a renda aumenta, a elegibilidade da ajuda diminui. Ao relatar seus ativos atuais para este ano no formulário, certifique-se de usar uma demonstração atual de suas participações em ações para excluir opções que você exerceu e ações restritas que foram adquiridas no ano passado. Isso impedirá a contagem dupla como receita do ano passado e os ativos deste ano. Se você continuar segurando esse estoque, então ele deve ser incluído como o valor de qualquer estoque que você possui.


Artigo seguinte.


A Parte 2 explica os fundamentos do imposto sobre os presentes e introduz estratégias específicas para o uso de bolsas de ações para pagar a faculdade.


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar o forums. studentdoctor.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3ce22cc5cb68598a & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Como divulgar ações na FAFSA.


Pela equipe Fastweb.


Eu sou uma mãe solteira e meu filho entrará em seu ano de primeiro ano na faculdade neste outono. O pedido da FAFSA solicita a receita bruta da declaração fiscal do ano passado. O meu total W-2 inclui não só o meu salário, mas também as bolsas de ações que me foram entregues pelo meu empregador. Este total, de modo algum, reflete o valor que eu vivi no ano passado. O estoque concedido haven & # 8217; t mesmo investido ainda e então eu não poderia acessá-los, mesmo que eu quisesse. Preciso mostrar esse montante total do meu W-2 ou posso reduzir o lucro bruto pelo valor total das bolsas de ações? & mdash; Linn Y.


Se os subsídios de ações serão incluídos na receita bruta ajustada em sua declaração de imposto de renda federal, eles devem ser reportados na FAFSA. Os subsídios de ações que são relatados na caixa 1 do seu W-2 serão reportados na linha 7 do Formulário 1040 ou 1040A do IRS (ou linha 1 do Formulário 1040EZ do IRS) e, finalmente, incluídos na receita bruta ajustada.


Geralmente, se você receber uma bolsa de ações restrita, as ações serão incluídas em sua receita bruta somente como elas se virem. As ações que ainda não foram investidas não estão incluídas na receita bruta. Os números relatados no seu W-2 devem refletir isso. (A seção 83 (b) do IRC permite que os contribuintes optem por tratar subsídios de ações restritas como se fossem totalmente adquiridos para fins de imposto de renda. Isso é opcional.)


Então, os montantes relatados em seu W-2 provavelmente são adquiridos e você poderia vendê-los se você quisesse. Mas se houver alguma coisa incomum em relação às suas concessões de ações, que faz com que elas sejam relatadas como renda, mesmo que não tenham investido, peça ao administrador de ajuda financeira da faculdade para uma avaliação de julgamento profissional. Eles vão querer ver os documentos relativos ao prêmio de concessão e ao cronograma de aquisição.


Uma vez que o status das bolsas de ações não vencidas não é determinado (ou seja, você poderia perdê-las se você deixar a empresa), eles não são relatados como um ativo na FAFSA.


Ainda não depositei meus impostos. Devo me apressar e completar a FAFSA com o melhor de meus conhecimentos, mesmo que não tenha certeza de algumas informações, ou devo esperar até ter arquivado meus impostos e saber que as informações estão corretas? & mdash; Donna C.


Complete a FAFSA agora. Não espere até que você arquive suas declarações de imposto de renda federal ou seu filho tenha sido admitido. Arquive a FAFSA logo que possível após 1 de outubro.


Está certo estimar a informação na FAFSA. Use suas declarações W-2 e 1099 e os últimos toques de pagamento do ano para completar a FAFSA. É uma boa idéia comparar a informação com as declarações de imposto de renda federal do ano anterior para garantir que você não tenha omitido nada importante, como juros e dividendos ou outras receitas ou exclusões acima da linha da renda. Você terá a oportunidade de corrigir erros mais tarde.


Um empréstimo directo PLUS foi incluído na minha carta de concessão de ajuda financeira. Mas meu pai tem que se inscrever para este empréstimo, e ela não tem um número de Seguro Social. Portanto, não posso receber esse empréstimo. Como faço para obter esse dinheiro? & mdash; Julie H.


Estudantes que são cidadãos dos EUA ou residentes permanentes são elegíveis para auxílio federal para estudantes, mesmo que os pais não o sejam. No entanto, pais que não são cidadãos dos EUA ou residentes permanentes não são elegíveis para emprestar do programa de empréstimo PLUS. Em tal circunstância, um aluno dependente é elegível para os limites de empréstimo Stafford mais altos para alunos independentes, ou seja, $ 4,000 adicionais por ano durante o ano de novembro e segundo ano e US $ 5,000 adicionais por ano durante os anos júnior e sénior. Fale com o administrador de ajuda financeira da sua faculdade para obter aprovação para os limites de empréstimos mais altos. Isso está dentro do escopo dos regulamentos em 34 CFR 682.201 (a) (3) e 34 CFR 685.203 & # 040; c & # 041; (1).


Precisa de dinheiro para pagar pela faculdade?


Todo semestre, a Fastweb ajuda milhares de estudantes a pagar pela escola, combinando-os com bolsas de estudo, bolsas e estágios para os quais eles realmente se qualificam. Você encontrará bolsas de estudo de alto valor, como a Bolsa de $ 5.000 da VIP Voice, e é fácil inserir bolsas de estudo como Niche $ 2.000 No Essay Scholarship e estágios com empresas como Apple, Google, Dreamworks e até a NASA!


Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave.


Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber.


Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço.


(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício.


Preço de exercício ou preço de exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); O preço de exercício ou o preço de exercício são determinados no momento da constituição do contrato de opção.


Data de validade: o último dia de validade para um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo que resta para a expiração é um determinante chave do preço de uma opção; em termos gerais, quanto mais tempo expirar, maior será o preço da opção.


No dinheiro (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é maior que o preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é menor que um opção de venda. Por outro lado, uma opção é considerada "fora do dinheiro" (OTM) se o preço de mercado do subjacente for menor do que o preço de exercício de uma opção de compra ou o preço de mercado for maior que o preço de exercício de uma opção de venda. Uma opção é dita "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como a uma opção de venda.


Valor intrínseco: uma chamada tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for maior que o preço de exercício. Uma colocação tem valor intrínseco se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício.


Opção Prêmio: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente citado por ação. O prémio é pago pela primeira vez pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.


Spread: a diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.


Valor de Tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço de uma opção ou premium, o valor de tempo é um prêmio em excesso do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com zero valor intrínseco, o prémio total é atribuível ao valor do tempo.


Subjacente (Activo): O activo ou segurança financeira em que se baseia o preço de uma opção e que deve ser entregue à opção comprador após o exercício.


Agora vejamos especificamente os ESOs e comece com os participantes - o beneficiário (empregado) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o opção - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O beneficiário recebe uma compensação de capital sob a forma de ESOs, geralmente com certas restrições, uma das mais importantes é o período de aquisição.


O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve aguardar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e ficar com a empresa. A aquisição segue um cronograma pré-determinado que é configurado pela empresa no momento da concessão da opção.


Os ESOs são considerados adquiridos quando o empregado tem permissão para exercer as opções e comprar o estoque da empresa. Note-se que o estoque pode não ser totalmente adquirido em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, uma vez que a empresa pode não querer correr o risco de os empregados ganharem rapidamente (exercitando suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e, posteriormente, deixando a empresa.


Se você está em linha para uma concessão de opções, você deve examinar cuidadosamente o plano de opções de ações da sua empresa, bem como o acordo de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O acordo de opções fornecerá os principais detalhes da sua concessão de opções, como o cronograma de aquisição de direitos, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o exercício ou preço de exercício. Se você é um empregado ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição, onde as ações são mais vendidas ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de patrimônio antes de assinar na linha pontilhada.


Normalmente, os ESOs vendem em trocas ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquiridas 25% ao ano durante quatro anos com prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, que conferem o direito de comprar 250 ações, seriam adquiridos no prazo de um ano a partir da data da outorga da opção, outros 25% receberiam dois anos da data da concessão, e assim por diante.


Se você não exercer seus ESOs adquiridos de 25% após o primeiro ano, você teria um aumento acumulado nas opções exercíveis; Assim, após o segundo ano, você agora teria 50% de ESOs adquiridos. Se você não exercer nenhuma das opções de ESO nos primeiros quatro anos, você teria 100% dos ESOs adquiridos após esse período, o que você pode exercer em total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isso significa que, após 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os ESOs devem ser exercidos antes do período de 10 anos (contando desde a data da concessão da opção).


Pagando o estoque.


Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerce 25% dos ESOs quando se apossam após um ano. Isso significa que você obteria 250 ações da empresa no preço de exercício.


Deve-se enfatizar que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real do estoque. O imposto de retenção na fonte e outros impostos de renda estatais e federais relacionados são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.


Você precisaria encontrar o dinheiro para pagar o estoque. Este é um bom problema, especialmente se o preço do mercado for significativamente maior do que o preço do exercício, mas isso significa que você pode ter uma questão de fluxo de caixa no curto prazo.


Exercício em dinheiro - em que o pagamento deve ser feito em dinheiro para ações compradas pelo exercício de um ESO - é a única rota para o exercício de opção permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em uma base de muito curto prazo e, em seguida, o empréstimo compensado com a venda imediata de todo ou parte de o estoque adquirido.


O ESO Spread and Taxation.


Agora chegamos ao ESO Spread. Uma vez que o estoque adquirido pode ser imediatamente vendido no mercado ao preço vigente, quanto maior o preço de mercado é do preço de exercício, maior o "spread" e, portanto, a remuneração (e não o "ganho") obtida pelo empregado. Como se verá mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal em que o imposto de renda ordinário é aplicado ao spread.


Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito à tributação da ESO (veja Obter o máximo de opções de ações do empregado):


A opção de concessão não é um evento tributável. O beneficiário ou o adjudicatário não é confrontado com uma obrigação fiscal imediata quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que, geralmente (mas não sempre), o preço de exercício dos ESOs é fixado no preço de mercado das ações da empresa no dia da concessão da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de pechincha na linguagem fiscal e é tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda do estoque adquirido desencadeia outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos de um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às taxas de imposto de renda ordinárias. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, ela seria qualificada para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.


Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESO com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado das ações em US $ 55, deseja exercer 25% das 1.000 ações que lhe são concedidas conforme seus ESOs.


Por conseguinte, você precisaria pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos pelo momento) para as ações (US $ 25 x 250). Uma vez que o valor de mercado das ações é de US $ 13.750, se você vender rapidamente as ações adquiridas, você ganharia lucros antes de impostos de US $ 7.500. Este spread é tributado como renda ordinária em suas mãos no exercício de exercícios, mesmo que você não venda as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma grande responsabilidade tributária, se você continuar segurando o estoque e cair em valor, já que milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram depois do 2000-02 "acidente de tecnologia" (ver "As opções de ações dos trabalhadores tecnológicos se transformam em pesadelo de impostos").


Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço atual do mercado (um preço de pechincha, em outras palavras) é vista pelo IRS como parte do pacote de compensação total fornecido pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda taxa. Assim, mesmo se você não vende as ações adquiridas de acordo com seu exercício ESP, você desencadeia um passivo fiscal no momento do exercício.


Tabela 1: Exemplo de propagação e tributação do ESO.


Valor intrínseco versus valor de tempo para ESOs.


O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de validade indicada até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para opções negociadas em câmbio, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas como ESOs, uma vez que um preço de mercado não está disponível para eles.


Para calcular o valor do tempo para seus ESO, você precisaria usar um modelo de preços teórico como o modelo de preços de opções Black-Scholes bem conhecido (veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará conectar entradas como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, para obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples para calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção é "no dinheiro" (ATM) ou "fora de o dinheiro "(OTM); Para essas opções, seu valor inteiro, portanto, consiste apenas no valor do tempo.


O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja qualquer esquerda), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado dos seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. Subtrair o valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESO um valor de tempo de US $ 10. Se você exercer seus ESOs nesta situação, você desistiria de um valor de US $ 10 por ação, ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.


Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (no Money ESO)


O valor de seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base em movimentos em insumos-chave, como o preço do estoque subjacente, o tempo de vencimento e acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado do estoque está agora abaixo do preço de exercício do ESO (Tabela 3).


Tabela 3: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (Out of the Money ESO)


Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar ações no mercado aberto em US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESO, você estaria renunciando ao valor de $ 15 de tempo por ação. Se você acha que o estoque atingiu o fundo e deseja adquiri-lo, seria muito mais preferível simplesmente comprá-lo em US $ 25 e reter seus ESOs, dando-lhe maior potencial de reversão (com algum risco adicional, já que você também possui as ações também ).

No comments:

Post a Comment