Saturday 28 April 2018

Opções de ações não qualificadas concedem preço


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Qual é a diferença entre um ISO e um NSO?
[O seguinte não se destina a ser uma resposta abrangente. Consulte seus próprios consultores fiscais e não espere que eu responda perguntas específicas nos comentários.]
As opções de ações de incentivo (& # 8220; ISOs & # 8221;) só podem ser concedidas aos funcionários. As opções de ações não qualificadas (& # 8220; NSOs & # 8221;) podem ser concedidas a qualquer um, incluindo funcionários, consultores e diretores.
Nenhum imposto de renda federal regular é reconhecido após o exercício de um ISO, enquanto o rendimento ordinário é reconhecido no exercício de uma ONS com base no excesso, se houver, do valor justo de mercado das ações na data do exercício ao longo do preço de exercício. Os exercícios de NSO por funcionários estão sujeitos a retenção de impostos. No entanto, um imposto mínimo alternativo pode aplicar ao exercício de um ISO.
Se as ações adquiridas após o exercício de um ISO forem mantidas por mais de um ano após a data de exercício do ISO e mais de dois anos após a data de concessão do ISO, qualquer ganho ou perda em venda ou outra disposição, ganho ou perda de capital a prazo. Uma venda anterior ou outra disposição (uma disposição desqualificadora & # 8221;) desqualificará o ISO e fará com que seja tratada como uma NSO, o que resultará em imposto de renda ordinário sobre o excesso, se houver, do menor de (1) o valor justo de mercado das ações na data do exercício, ou (2) o produto da venda ou outra disposição, sobre o preço de compra.
Uma empresa geralmente pode deduzir a remuneração considerada paga após o exercício de uma ONS. Da mesma forma, na medida em que o funcionário perceba renda ordinária em conexão com uma disposição desqualificante de ações recebidas após o exercício de um ISO, a empresa pode tomar uma dedução correspondente para compensação considerada paga. Se um titular de opção possuir um ISO para o período de detenção legal completo, a empresa não terá direito a nenhuma dedução fiscal.
Abaixo está uma tabela que resume as principais diferenças entre um ISO e um NSO.
* A opção não pode ser transferível, exceto na morte.
* Existe um limite de US $ 100.000 no valor de mercado justo (determinado no momento em que a opção é concedida) de ações que podem ser adquiridas por qualquer empregado durante qualquer ano civil (qualquer montante que exceda o limite é tratado como um NSO).
* Todas as opções devem ser concedidas dentro de 10 anos de adoção ou aprovação do plano, o que for anterior.
* As opções devem ser exercidas dentro de 10 anos de concessão.
* As opções devem ser exercidas no prazo de três meses após o término do emprego (prorrogado para um ano por deficiência, sem limite de tempo em caso de morte).
* No entanto, a diferença entre o valor da ação no exercício e o preço de exercício é um item de ajuste para fins do imposto mínimo alternativo.
* O ganho ou perda quando a ação é vendida mais tarde é ganho ou perda de capital de longo prazo. Ganho ou perda é a diferença entre o valor realizado e a base de imposto (ou seja, o valor pago no exercício).
* Desqualificação da disposição destrói tratamento fiscal favorável.
* O rendimento reconhecido no exercício está sujeito à retenção de imposto de renda e aos impostos sobre o emprego.
* Quando o estoque é vendido mais tarde, o ganho ou perda é ganho ou perda de capital (calculado como a diferença entre o preço de venda e a base de imposto, que é a soma do preço de exercício e do resultado reconhecido no exercício).
Gráfico útil. e um resumo rápido. Um aditamento para os impostos ISO: quando o exercício ISO desencadeia AMT, o crédito tributário disponível para uso em exercícios fiscais futuros e quando o estoque ISO é vendido, outro ajuste AMT muito complexo. Você pode querer ver as seções ISO ou NQSO em myStockOptions, particularmente para exemplos anotados do Schedule D para relatórios de retorno de imposto.
Precisamos emitir warrants de equivalência patrimonial em vez de dinheiro para contratados, proprietários e funcionários da nossa inicialização. Nós somos um financiamento pré-série A, assim, gostaria de emitir warrants com base em dólares para serem convertidos no preço da ação da série A. No entanto, também gostaríamos de minimizar a responsabilidade do imposto de renda pessoal para os indivíduos, uma vez que é realmente a intenção da garantia de pagar em estoque, o que eles apenas deveriam pagar imposto de ganhos de capital em algum momento no futuro.
A minha pergunta é: os bancos devem ser estruturados como subsídios de ações ou opções de ações para serem convertidos em ações ordinárias no financiamento da série A? Se concessões, o indivíduo não será responsável pelo valor total das ações na taxa de imposto de renda na conversa da série A? se opções, o preço de exercício deve ser apenas a valor nominal, pois não existe FMV real de estoque?
Por favor, ajude a esclarecer o warrant de ações típico emitido antes da série Um financiamento em vez de dinheiro.
1. Normalmente, a maioria das empresas emitiria uma opção para comprar ações ordinárias para essas pessoas com um baixo preço de exercício igual ao valor justo de mercado. Eu geralmente não recomendo um preço de exercício inferior a US $ 0,02 / ação, pois o IRS provavelmente assumirá a posição de que o estoque foi simplesmente concedido à pessoa porque o preço de exercício era muito baixo, resultando em imposto imediato sobre o valor do estoque subjacente. Tenha em mente que uma bolsa de ações (ou seja, o destinatário obtém o estoque de graça) resulta em imposto para o destinatário sobre o valor do estoque.
2. As opções podem ser totalmente adquiridas no caso do senhorio ou sujeitas a um cronograma de aquisição de direitos no caso de prestadores de serviços.
3. Opções e warrants funcionam mecanicamente da mesma forma em que eles são um direito de comprar ações no futuro. Eles são chamados de opções quando são compensatórios.
4. Um warrant para comprar ainda a ser emitido A série A no preço da série A é um tanto estranho, a não ser que seja empacotado em conexão com uma nota conversível ou como um kicker na dívida. O número de ações a serem emitidas seria o preço de $ X / Series A. No momento em que esse mandado for emitido, o valor do mandado me parece receita.
5. O que parece que você está tentando fazer é prometer emitir ações da série A no valor de $ X no momento da série A. Isso resultaria na receita tributável de $ X para o destinatário no momento da emissão da Série A . Se a pessoa é um funcionário, parece que há também algumas questões 409A porque isso pode ser considerado remuneração diferida.
Estou começando uma empresa que hoje não é mais do que uma idéia. Eu não tirei nenhum financiamento e ainda não tenho nenhum produto (ou receita). Eu incorporei uma empresa da Delaware há um mês com ações com um valor nominal de US $ 0,001 cada. Eu emiti-me 1.000.000 de ações por US $ 1.000. Provavelmente vou criar uma pequena rodada de fundos de anjo, uma vez que eu tenho uma prova de conceito. Agora, tenho o acordo de alguém para me ajudar em uma capacidade consultiva criar essa prova de conceito e eu vou conceder-lhe um NSO como compensação. Eu entendo que o NSO deve ser & # 8220; valor de mercado justo & # 8221; mas dado que a empresa não tem valor hoje, o preço de exercício deve ser o valor nominal (ou seja, US $ 0,001) ou algo maior?
Sam & # 8211; Eu ajustaria o preço do exercício em algo como $ 0,02 / share ou superior. Veja o raciocínio no comentário acima.
Hey Yokum & # 8211; Este é um ótimo post!
Considere o seguinte cenário:
o on-based & # 8216; start-up & # 8217; tem 6 anos e um funcionário (sem cidadão dos EUA / com um visto de trabalho H1-B) trabalha para a empresa há quase 4 anos. ele era um dos primeiros funcionários e recebeu bastante pedaço de SARS por um baixo preço de exercício. A empresa é privada e um s-corp (a propriedade estrangeira não é possível), portanto a SARS não está adquirindo opções. O que acontecerá agora após a rescisão do contrato de trabalho? O funcionário pode exercer a sua SARS investida em dinheiro ao preço de exercício do valor de mercado justo atual da empresa OU ele perderá toda a SARS? Se ele não pode exercitar, a empresa manterá a SARS até ocorrer um evento de liquidez? Ele tem que seguir o cronograma de exercícios regulares? O que acontece se a empresa se converter em um C-corp no próximo futuro? Será que o SARS se converterá automaticamente em opções?
McGregory & # 8211; Eu suponho que você está falando sobre os direitos de valorização das ações, em oposição ao vírus. Praticamente nenhuma startups protegida por risco de silicon valley usa SARs em vez de opções de estoque, por isso é difícil falar em geral sobre como funcionam os SARs. Basicamente, você deve ler cuidadosamente o documento SAR.
Temos um plano de opção de compra de ações não qualificado para uma LLC. A aquisição e o exercício deveriam ocorrer em um evento de liquidação, como uma aquisição ou venda, que pensávamos que poderia ocorrer dentro de um ano, para aliviar a possibilidade de empregados de baixo nível aposentar e exercer opções e se tornar um membro da LLC e questões fiscais que acompanham, # 8211; K-1, etc. À medida que nosso horizonte de tempo está crescendo, queríamos incluir um período de aquisição de 3 anos. A questão é que, após a aquisição, nossos funcionários enfrentarão um evento tributável. Nós fizemos uma avaliação feita, e o preço de exericise foi definido acima do valor na data da concessão para evitar qualquer problema 409a.
LJ & # 8211; Não há tal como um & # 8220; padrão & # 8221; plano de opção para uma LLC, então é difícil de generalizar sem ver os documentos reais, pois depende do tipo de interesse da LLC. Por favor, pergunte aos seus próprios advogados que criaram o plano de opções e o contrato operacional.
Eu não sou bem claro nessa resposta. Você parece estar dizendo que os warrants nunca seriam usados ​​para compensar contratados, mas sim NSOs?
Como um contratante considerando receber uma porcentagem da minha compensação como patrimônio, eu estou confuso sobre a idéia de receber opções em vez de dinheiro. Parece-me que deveria ser concedido estoque em troca de dinheiro que eu não recebo, e não a opção de comprar ações. Eu entendo que uma opção para comprar mais tarde no preço de hoje tem algum valor, mas esse valor não está necessariamente relacionado com o preço atual. Em outras palavras, se eu devesse $ 100, então 100 opções para comprar ações em US $ 1,00 não são necessariamente uma alternativa justa para $ 100 em dinheiro. O valor do estoque teria que duplicar antes de eu poder entregar $ 100 para obter $ 200 de volta, compensando US $ 100.
Parece que o cartaz original acima estava realmente tentando descobrir como compensar os contratados com estoque. Na sua seção de resposta 5, você está sugerindo uma bolsa de ações? E isso não poderia ser feito até a série A, e seria tratado como renda tributável?
Eu acho que já aprendi bastante para responder minha própria pergunta: Supondo que o FMV do estoque não seja medido em centavos, então as opções não são adequadas para compensação direta (embora ainda funcionem bem como um bônus & # 8220; # 8221 para funcionários). O estoque teria que dobrar em valor para fornecer a compensação pretendida. As bolsas de ações também não são boas, porque elas terão grandes conseqüências fiscais. A solução é emitir warrants com preço de US $ 0,01 por ação, o que pode ser feito legalmente, independentemente da atual FMV do estoque. Obviamente, graças à ridícula posição do IRS de que eles querem impostos antes que o estoque seja realmente vendido (!!), normalmente não tem sentido para exercer os warrants até que você possa vender pelo menos alguns deles para cobrir o imposto bill (apenas como opções, exceto possivelmente ISOs com seu tratamento fiscal especial).
Este é um ótimo fórum com informações úteis. Estamos formando uma empresa de tipo C. Uma pessoa que contribuiu desde os dias de pré-incorporação quer investir na equidade, assim como outros co-fundadores e depois ser consultora. Ele não é um investidor credenciado. Nós precisamos dele, mas ele não quer ser um funcionário ou membro do conselho. É possível para a empresa ir com ele? Será que as ações fornecidas a ele serão NSO? Muito obrigado & # 8211; Raghavan.
Raghavan & # 8211; Eu apenas emitiria e venderia ações comuns ao mesmo preço que outros fundadores. Tenha em mente que se ele tiver um trabalho diário, pode haver limitações em sua capacidade de comprar ações.
Obrigado, Yokum! Existe alguma maneira de expandir o seu comentário? Se ele tiver um trabalho diário, pode haver limitações em sua capacidade de comprar estoque? O NSO pode ser atribuído a um não funcionário que pode ser um conselheiro para o início, mas pode ter um emprego a tempo inteiro em outro lugar? Obrigado novamente. Raghavan.
Obrigado, Yokum! Existe alguma maneira de expandir o seu comentário? Se ele tiver um trabalho diário, pode haver limitações em sua capacidade de comprar estoque? O NSO pode ser atribuído a um não funcionário que pode ser um conselheiro para o início, mas pode ter um emprego a tempo inteiro em outro lugar? Obrigado novamente. Raghavan.
Oi Yokum & # 8211; Existe algum cenário em que uma empresa possa prolongar o período de exercício de 90 dias para ISOs para um funcionário que parte? A natureza do relacionamento com o empregado pode ser alterada para um conselheiro e, desse modo, não desencadeia o período de exercício? Existem outras formas de estruturar / mudar o relacionamento, assumindo que a empresa estava disposta a seguir essa rota?

Opções de ações qualificadas versus não qualificadas.
Dependendo do tratamento tributário das opções de compra de ações, elas podem ser classificadas como opções de ações qualificadas ou opções de ações não qualificadas. As opções de ações qualificadas também são chamadas de Opções de estoque de incentivo ou ISO.
Os lucros obtidos com o exercício de opções de ações qualificadas (QSO) são tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital (geralmente 15%), que é menor do que a taxa na qual o imposto ordinário é tributado. Os ganhos de opções de ações não qualificadas (NQSO) são considerados rendimentos ordinários e, portanto, não são elegíveis para a quebra de impostos. Os NQSOs podem ter impostos mais elevados, mas também oferecem muita flexibilidade em termos de quem eles podem ser concedidos e como eles podem ser exercidos. As empresas geralmente preferem conceder opções de ações não qualificadas porque podem deduzir o custo incorrido para NQSOs como uma despesa operacional mais cedo.
Mais detalhes sobre as diferenças, regras e restrições de opções de ações qualificadas e não qualificadas são fornecidos abaixo, juntamente com cenários de exemplo.
Gráfico de comparação.
Como funcionam as opções de estoque.
As opções de ações são freqüentemente usadas por uma empresa para compensar os funcionários atuais e para atrair possíveis contratações. As opções de estoque de tipo empregado (mas não qualificadas) também podem ser oferecidas a não empregados, como fornecedores, consultores, advogados e promotores, por serviços prestados. As opções de compra de ações são opções de compra de ações ordinárias de uma empresa, ou seja, contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Os funcionários esperam lucrar com o exercício dessas opções no futuro quando o preço das ações for maior.
A data de atribuição das opções é denominada data de concessão. O valor justo de mercado das ações na data da concessão é denominado o preço da subvenção. Se esse preço for baixo e se o valor das ações aumentar no futuro, o destinatário poderá exercer a opção (exercer seu direito de comprar o estoque no preço da subvenção).
É aqui que as opções de ações qualificadas e não qualificadas diferem. Com NQSOs, o destinatário pode vender imediatamente o estoque que ela adquire ao exercer a opção. Este é um "exercício sem dinheiro", porque o destinatário simplesmente paga a diferença entre o preço do mercado e o preço da subvenção. Ela não tem que colocar dinheiro por conta própria. Mas com opções de ações qualificadas, o destinatário deve adquirir as ações e mantê-las por pelo menos um ano. Isso significa pagar em dinheiro para comprar o estoque no preço da subvenção. Isso também significa maior risco porque o valor do estoque pode diminuir durante o período de espera de um ano.
Regras para opções de ações qualificadas (opções de ações de incentivo)
O IRS e a SEC colocaram algumas restrições sobre opções de ações qualificadas por causa do tratamento fiscal favorável que recebem. Esses incluem:
O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data da concessão antes de poder exercer as opções. O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data do exercício antes de poder vender o estoque. Somente os funcionários da empresa podem ser beneficiários de opções de ações qualificadas emitidas pela empresa. As opções expiram após 10 anos. O preço de exercício deve igualar ou exceder o valor justo de mercado do estoque subjacente no momento da concessão. Para os funcionários que possuem 10% ou mais da empresa, o preço de exercício deve ser pelo menos 110% do valor justo de mercado e as opções expiram em 5 anos a partir do momento da concessão. As opções não são transferíveis, exceto pelo testamento ou pelas leis de descida. A opção não pode ser exercida por ninguém além do titular da opção. O valor agregado do mercado justo (determinado a partir da data de outorga) do estoque comprado pelo exercício de ISOs que podem ser exercidos pela primeira vez não pode exceder US $ 100.000 em um ano civil. Na medida em que o faz, tais opções são tratadas como opções de ações não qualificadas.
Tratamento tributário.
Por que as pessoas usam opções de estoque qualificadas apesar dessas restrições? A razão é o tratamento fiscal favorável oferecido para ganhos de QSOs.
Não são cobrados impostos quando as opções de compra de ações qualificadas são exercidas e as ações são compradas no preço da subvenção (mesmo que o preço do subsídio seja inferior ao valor de mercado no momento do exercício). Quando as ações são eventualmente vendidas (após um período de detenção de pelo menos 1 ano), os ganhos são considerados ganhos de capital de longo prazo, que são isentos de impostos para pessoas nas duas divisões de impostos mais baixas (10% e 15%) e são tributados em 15% para as pessoas que estão em divisões de imposto mais elevadas para receita ordinária.
Se os estoques são vendidos antes da espera de 1 ano, é chamado de "disposição desqualificante", que é exatamente como um NQSO.
Quando as opções de compra de ações não qualificadas são exercidas, o ganho é a diferença entre o preço de mercado (FMV ou valor justo de mercado) na data do exercício e o preço da subvenção. Este ganho é considerado um rendimento ordinário e deve ser declarado na declaração de imposto para esse ano. Agora, se o destinatário vender imediatamente o estoque após o exercício, não há mais considerações fiscais.
No entanto, se o destinatário detém as ações após o exercício das opções, o FMV na data de exercício se torna o preço de compra ou "base de custo" das ações. Agora, se as ações forem mantidas por mais um ano, quaisquer ganhos adicionais são considerados ganhos de capital de longo prazo. Se as ações forem vendidas antes desse prazo, quaisquer outros ganhos (ou perdas) serão contabilizados para a receita ordinária.
Digamos que um empregado recebeu opções de ações em 1º de janeiro de 2010, quando o preço das ações era de US $ 5. Vamos também assumir que a renda do empregado é de US $ 100.000 e ela está na faixa de taxa de imposto marginal de 28% para a renda ordinária. Agora vamos dar uma olhada nos diferentes cenários e calcular as implicações fiscais.
O cenário 1 é a opção de estoque qualificada clássica. Nenhuma renda é declarada quando as opções são exercidas e nenhum imposto é devido em 2011. As ações são mantidas por mais de 1 ano após a compra para que todos os ganhos sejam tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo de 15%.
O cenário 2 é um exemplo de uma disposição desqualificante apesar de o plano ser um plano de opção de compra de ações qualificado. As ações não foram mantidas por um ano após o exercício, de modo que os benefícios fiscais de um ISO qualificado não são realizados.
O cenário 1 eo cenário 2 na categoria não qualificada representam a mesma situação quando a concessão estava em um plano de opção de compra de ações não qualificado. Quando as opções são exercidas (2011), a receita ordinária é declarada igual à diferença entre o FMV na data do exercício ($ 15) eo preço da subvenção ($ 5). No cenário 1, as ações são compradas e mantidas por mais de um ano. Assim, os ganhos adicionais (US $ 22 a US $ 15) são considerados ganhos de capital de longo prazo. No cenário 2, as ações não são mantidas por mais de um ano. Portanto, os ganhos adicionais também são considerados rendimentos ordinários. Finalmente, o cenário 3 é um caso especial do cenário 2, onde as ações são vendidas imediatamente após a sua aquisição. Este é um "exercício sem dinheiro" das opções de compra de ações e todo o lucro é considerado renda ordinária.

Preço de concessão de ações não qualificadas
Assunto: Opções de ações não qualificadas.
Data: Qua, 19 Jan 2005.
Eu tenho um cliente que quer me compensar com ações ou opções. Eu não sou um empregado, então, se eu tomar o estoque, ele é tributável agora, e se eu tomar as opções, eu pagarei o imposto sobre qualquer ganho entre o preço de exercício e o preço de mercado. dia eu exercito as opções.
Isso mudou? Além de ter um rendimento tributável mais cedo, existe alguma outra diferença entre uma bolsa de ações e opções não qualificadas?
Data: Qua, 09 fev 2005.
Foram emitidas novas regras contábeis que tornam o manuseio de opções de ações mais complicado e dispendioso para a empresa. As empresas de capital aberto provavelmente terão de reportar uma despesa para a concessão de opções de ações compensatórias.
Uma bolsa de ações é mais arriscada do que uma opção de compra de ações, porque se o valor da ação cair, você terá o investimento adicional do imposto pago, o que pode ser difícil de recuperar.
A vantagem de uma bolsa de ações é que a apreciação futura pode ser elegível para taxas de ganhos de capital de longo prazo preferenciais fiscais.

No comments:

Post a Comment