Sunday 1 April 2018

Plano de negócios forex pdf


O Plano de negócios de negociação e análise de risco.


Uma das melhores coisas que você pode fazer como comerciante de forex para garantir a sua sobrevivência a longo prazo no negócio é desenvolver um plano de negociação sólido e objetivo e a disciplina para aderir a ele.


Passar por este importante processo irá ajudá-lo a superar as respostas emocionais ao comércio que foram a queda de tantos comerciantes novatos.


Uma vez que você desenvolveu um bom plano de negociação que você acha que pode negociar de forma disciplinada, outra boa idéia é colocar todos os seus planos e idéias relacionados a negociação em um plano global de negócios.


Benefícios de um Plano de Negócios Forex Trading.


Mesmo que você tenha negociado por um tempo, mas ainda não escreveu um plano comercial, você ainda pode obter benefícios consideráveis ​​ao fazê-lo mesmo agora.


Produzir um plano de negócios irá ajudá-lo a analisar e consolidar suas atividades comerciais e metas comerciais.


Outra grande vantagem de ter um plano de negócios é que, se o seu plano de negócios de negociação ainda for bom após o período inicial de testes e negociação, você poderá até mesmo usá-lo para encontrar novos investidores para colocar dinheiro em seu negócio comercial.


Ter mais fundos para negociar pode ajudá-lo a acessar melhores spreads comerciais, informações, atendimento ao cliente e, finalmente, oportunidades comerciais melhores e mais rentáveis.


Componentes de um Plano de Negócios de Negociação.


Seu plano de negócios de negociação forex não precisa ser complexo. No mínimo, deve conter seu plano de negociação forex, como você pretende gerenciar qualquer dinheiro investido e uma avaliação de risco de seu envolvimento no negócio.


Componentes adicionais de um plano comercial podem incluir:


(1) O que a concorrência está fazendo.


(2) Custos de arranque e de funcionamento necessários para o seu negócio de negociação.


(3) O equipamento necessário para que sua empresa comece a operar.


(4) Como você planeja executar suas atividades comerciais em detalhes.


(5) Como o dinheiro investido será mantido e gerenciado dentro do seu negócio de negociação.


(6) O que você planeja alcançar com seu negócio comercial em termos de lucros e outros objetivos.


(7) Uma análise global de risco / recompensa mostrando que seu negócio comercial faz sentido.


A maioria dos itens acima mencionados do plano de negócios são relativamente auto-explicativos; no entanto, a análise de risco / recompensa mencionada no item # (7) será abordada em maior detalhe na seção a seguir.


Avaliando os riscos do seu negócio de negociação.


Se você honestamente acredita que o seu negócio comercial vale a pena perseguir, então realmente não pode doer para dar uma olhada nisso de uma perspectiva de risco / recompensa. Você pode fazer isso avaliando de forma tão objetiva quanto possível quais os riscos que a empresa pode enfrentar e quais recompensas você pode razoavelmente esperar obter da sua busca.


Além disso, uma vez que alguns riscos podem ocorrer com uma maior probabilidade do que outros, eles podem ser ponderados em uma análise de risco de acordo com a probabilidade de acontecer. Você pode então multiplicar esse peso pelo potencial tamanho do risco envolvido para obter uma exposição de risco ponderada pela probabilidade.


Para obter o perfil geral de risco / recompensa do seu negócio, você resumiria todos os riscos e os compararia às recompensas para ver se o seu negócio faz sentido.


Não só uma análise de risco / recompensa comercial vale a pena fazer, mas constitui uma parte importante do seu plano de negócios de negociação que idealmente será criado antes mesmo de fazer seu primeiro comércio.


Muitos potenciais investidores vão querer ver essas informações de análise de risco / recompensa para ajudá-los a avaliar se o seu negócio comercial é uma boa chance de sucesso pelo risco que você estará tomando.


Declaração de risco: a negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Existe a possibilidade de perder mais do que o seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você.


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Forex Brokerage Business Plan Exemplo de PDF e # 8211; Formato do modelo.


FORMULÁRIO DE RELATÓRIO DE ESTUDO DE EXEMPLO DO PLANO DE NEGÓCIOS DO EXERCÍCIO DE FOREX E FOREX BROKERAGE.


Você está procurando um modelo de plano de negócios de corretagem Forex? Aqui está um exemplo de plano de negócios para uma corretora Forex e um relatório de viabilidade gratuito. Começar uma empresa de corretagem forex não é walkover. Precisa de preparações adequadas e planejamento para que o sucesso seja realizado. No entanto, um dos ingredientes mais vitais para o sucesso das empresas e, em particular, uma corretora forex, é a disponibilidade de um plano de negócios sólido.


É com isso em vista que esta amostra do plano da empresa forex broker foi desenvolvida com a precisão mais detalhada para orientar uma nova corretora até a maturidade, rentabilidade e estabilidade.


Por ser uma corretora, isso significa que teria vários clientes em suas operações e, portanto, a necessidade de oferecer serviços premium aos seus clientes é capturada dentro dessa amostra do plano de negócios.


Para o propósito deste trabalho, iremos fazer uso da empresa de corretora Finance Dynamics LLC como o nome da empresa e os detalhes desta corretora serão ancorados sob o seguinte;


Índice & # 8211; Esboço do plano de negócios Forex Brokerage.


Finanças Dynamics Brokerage empresa é um corretor licenciado e registrado forex. Com a intenção de atuar como uma empresa de negócios de câmbio que atende tanto a particulares como a empresas. Esta empresa também pretende negociar moedas pela internet com profissionais de forex bem treinados e certificados que lidam com este aspecto das operações da empresa.


A corretora de Forex da Finance Dynamics é uma empresa orientada por clientes e focada no cliente que pretende atender os clientes ao menor custo possível. Entre os serviços que serão fornecidos pela Finance Dynamics estão a negociar em nome dos clientes. O objetivo desta empresa de corretagem é fornecer serviços profissionais e orientados por resultados para estimados clientes corporativos e individuais.


Para estabelecer uma corretora de Forex de classe mundial que estará ao mesmo nível do melhor do mundo em termos de base de clientes, excelente prestação de serviços, satisfação do cliente e também a prestação de serviços financeiros.


Oferecer alto profissionalismo na condução de nossas transações comerciais com nossos valiosos clientes. Com o alto serviço profissional entregue, pretendemos ganhar a confiança absoluta de nossos estimados clientes.


A Finance Dynamics LLC está empenhada em contratar apenas as melhores e competentes mãos e está preparada para pagar esses serviços. Isso está em uma tentativa de arrumar as coisas desde o início. Entre os requisitos para o emprego dessas mãos estão o alinhamento dos interesses e metas dos funcionários com as metas e objetivos da empresa.


Uma fórmula de compartilhamento de lucros com base no desempenho será implementada para recompensar os membros da equipe por lealdade. Isto é para provocar motivação entre os membros da equipe.


PAPÉIS E RESPONSABILIDADES.


Os papéis, responsabilidades e funções dos vários escritórios da Finance Dynamics LLC incluem o seguinte;


O Chefe do Executivo.


Entre as funções e responsabilidades deste oficial estão as responsabilidades de gerenciar, liderar e garantir que o negócio esteja funcionando com lucro. Além disso, este escritório monitora e supervisiona os outros escritórios dentro da corretora. Também é responsável pela fixação de preços e pela assinatura de negócios.


Eles serão responsáveis ​​pela negociação do mercado forex para a empresa e para os clientes que utilizam os programas de software proprietários da empresa. Eles também estarão envolvidos no tratamento de transações comerciais (financeiras), como a compra e venda de moedas das principais economias, e também a prestação de serviços de consultoria a clientes, corporativos e individuais.


Gerente de Recursos Humanos.


Este escritório irá reabastecer material de escritório, avaliação de estoque e também a revisão de políticas de RH. Também definirá possíveis cargos para contratação e também o gerenciamento do processo e procedimento de contratação. Também proporcionará formação e avaliação para os funcionários.


Executivo de Marketing e Vendas.


Este escritório irá lidar com pesquisa de negócios, pesquisas de marcadores e estudos de viabilidade para clientes. Ele tratará da documentação da informação do cliente e contatará e também ajudará a aumentar as vendas e o crescimento da empresa.


Este escritório irá lidar com todas as transações financeiras em nome da empresa. De acordo com suas funções, ele também realizará o processo de auditoria interna da empresa.


Os produtos e serviços oferecidos pela Finance Dynamics LLC incluem uma ampla variedade de serviços financeiros no âmbito da indústria de serviços de corretagem forex na arena global.


Entre os serviços a serem prestados pela Finance Dynamics LLC estão: compra e venda de divisas (especialmente as principais moedas) dos principais centros financeiros de todo o mundo; disponibilizando consultoria e assessoria em assuntos relacionados e também; trading forex em nome de nossos estimados clientes, constituídos por empresas e indivíduos.


Sendo um novo participante no setor de serviços de corretagem Forex, a análise de mercado é muito importante se esse negócio resistir à prova do tempo. Por conseguinte, observou-se que houve um aumento constante no número de empresas de corretagem e de comércio de divisas que vêm para a América nos últimos 5 anos, mas apenas um punhado aceita os depósitos do cliente na moeda local.


Esta é uma lacuna que a Finance Dynamics LLC pretende preencher ao receber depósitos na moeda local e convertê-la na moeda de escolha para negociação.


Houve um enorme crescimento de receita na indústria engendrado por um aumento nos depósitos dos clientes e também levando a uma queda no desemprego, especialmente entre os jovens que constituem uma grande parte do nosso negócio.


Assim, para aumentar isso, foi analisado que, ao disponibilizar as habilidades necessárias para a negociação dos mercados, criará uma situação de ganha-ganha, onde os clientes estão armados com o conhecimento certo e também nossa corretora se beneficia de um aumento no cliente patrocínio.


ESTRATÉGIA DE VENDAS E MARKETING.


Com a forte concorrência testemunhada na indústria global forex, apenas as melhores mãos podem sustentar um negócio de corretores / negociação forex. É em vista disso que contratamos desenvolvedores de negócios de primeira linha para lidar com vendas e marketing.


As estratégias de vendas e marketing foram implementadas para atrair clientes. Algumas dessas estratégias incluem;


& # 8211; Criando diferentes planos de investimento para diferentes categorias de clientes.


& # 8211; Engajando a abordagem de marketing direto.


& # 8211; Aproveitando o poder da internet.


& # 8211; A dependência do marketing boca-a-boca de clientes satisfeitos.


& # 8211; Publicando nossos negócios em revistas financeiras e de negócios relevantes etc.


Para a decolagem efetiva de uma empresa de corretagem / negociação, certas coisas precisam ser implantadas. Tais coisas incluem; a taxa de custo necessária para incorporar o negócio; o capital necessário para a compra ou a contratação de um complexo de escritório adequado; o custo de compra do software necessário; o custo de construir e lançar um site adequado, etc.


Sendo bem posicionado para assumir o mercado disponível, a Finance Dynamics LLC está preparada para atender metas estabelecidas e gerar enormes lucros nos primeiros 6 meses de suas operações. Isso é possível através de uma previsão de vendas com base nas informações coletadas no campo.


Esta projeção é feita com a suposição de que não haveria crise econômica importante. Começa desde o primeiro ano de operações até seu terceiro ano nessa ordem;


& # 8211; Segundo Ano $ 500,000.


& # 8211; Terceiro ano $ 950,000.


Observe que essas projeções podem ser maiores ou menores e também depende do fato de que outros concorrentes não estarão oferecendo tantos serviços de valor agregado como nós.


Isto é o que uma amostra do plano de negócios da corretora forex deve ser semelhante, levando em consideração todos os detalhes necessários para sua decolagem suave.


10 passos para construir um plano de negociação vencedor.


Há um velho ditado nos negócios: "Falha em planejar e você planeja falhar". Pode soar livre, mas aqueles que são sérios em ser bem-sucedidos, inclusive comerciantes, devem seguir essas oito palavras como se estivessem escritas em pedra. Pergunte a qualquer comerciante que ganhe dinheiro em uma base consistente e eles lhe dirão: "Você tem duas opções: você pode seguir metodicamente um plano escrito ou falhar".


Se você tem um plano de negociação ou de investimento escrito, parabéns! Você está em minoria. Embora ainda não seja uma garantia absoluta de sucesso, você eliminou um importante bloqueio rodoviário. Se seu plano usa técnicas defeituosas ou falta preparação, seu sucesso não virá imediatamente, mas pelo menos você está em posição de traçar e modificar seu curso. Ao documentar o processo, você aprende o que funciona e como evitar a repetição de erros caros.


Seja ou não um plano agora, aqui estão algumas idéias para ajudar com o processo.


[Construir um plano de negociação é um dos aspectos mais importantes da negociação diária bem sucedida. Em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdos interativos, o Curso de Torneio de Dia de Torneio do Investopedia irá mostrar uma estratégia comprovada que consiste em seis negócios que são aplicáveis ​​em qualquer segurança e qualquer mercado.]


Prevenção de desastres 101.


Negociar é um negócio, então você deve tratá-lo como tal, se você quiser ter sucesso. Ler alguns livros, comprar um programa de gráficos, abrir uma conta de corretagem e começar a negociar não são um plano de negócios - é uma receita para o desastre. (Veja também: Investing 101)


Uma vez que um comerciante sabe onde o mercado tem o potencial de pausar ou reverter, eles devem então determinar qual será e agir em conformidade. Um plano deve ser escrito em pedra enquanto você está negociando, mas sujeito a reavaliação assim que o mercado fechou. Ele muda com as condições do mercado e se ajusta à medida que o nível de habilidade do comerciante melhora. Cada comerciante deve escrever seu próprio plano, levando em consideração os estilos e metas comerciais pessoais. Usar o plano de outra pessoa não reflete suas características de negociação. (Veja também: Fibonacci e a relação de ouro)


Construindo o Plano Diretor Perfeito.


Quais são os componentes de um bom plano de negociação? Aqui estão 10 itens essenciais que cada plano deve incluir:


1. Avaliação da habilidade.


Você está pronto para negociar? Você testou seu sistema por meio do comércio de papel e você tem confiança de que isso funciona? Você pode seguir seus sinais sem hesitação? Negociar nos mercados é uma batalha de dar e receber. Os verdadeiros profissionais estão preparados e eles tiraram seus lucros do resto da multidão que, sem plano, dão dinheiro com erros caros.


2. Preparação Mental.


Como você está se sentindo? Você deu uma boa noite de sono? Você se sente diante do desafio à frente? Se você não está emocional e psicologicamente pronto para lutar nos mercados, é melhor tirar o dia de folga - caso contrário, corre o risco de perder sua camisa. Isto é garantido para acontecer se você estiver com raiva, preocupação ou distraído da tarefa em questão. Muitos comerciantes têm um mantra de mercado que eles repetem antes do dia começar a prepará-los. Crie um que o coloca na zona de negociação.


3. Defina o Nível de Risco.


Quanto de seu portfólio você deve arriscar em qualquer comércio? Pode variar entre cerca de 1% e até 5% do seu portfólio em um determinado dia de negociação. Isso significa que se você perder esse valor em qualquer ponto do dia, saia e fique fora. Isso dependerá do seu estilo de negociação e tolerância ao risco. É melhor manter o pó seco para lutar outro dia se as coisas não estiverem a caminho. (Veja também: Qual é a sua tolerância ao risco?)


4. Definir metas.


Antes de entrar em um comércio, defina metas de lucro realistas e raciocínios de risco / recompensa. Qual é o risco mínimo / recompensa que você aceita? Muitos comerciantes não irão negociar, a menos que o lucro potencial seja pelo menos três vezes maior do que o risco. Por exemplo, se sua perda de stop for uma perda de dólar por ação, seu objetivo deve ser um lucro de US $ 3. Defina metas de lucro semanais, mensais e anuais em dólares ou como porcentagem do seu portfólio e reavaliem-os regularmente. (Veja também: Cálculo de risco e recompensa)


5. Faça o seu trabalho de casa.


Antes do mercado abrir, o que está acontecendo em todo o mundo? Os mercados estrangeiros estão para cima ou para baixo? Os futuros de índices, como os fundos negociados em bolsa S & P 500 ou Nasdaq 100, estão para cima ou para baixo em pré-mercado? Os futuros do índice são uma boa maneira de avaliar o humor do mercado antes do mercado se abrir. O que os dados econômicos ou de ganhos estão devidos e quando? Publique uma lista na parede à sua frente e decida se deseja negociar antes de um importante relatório econômico. Para a maioria dos comerciantes, é melhor esperar até que o relatório seja liberado do que tomar riscos desnecessários. Pros trading com base em probabilidades. Eles não jogam.


6. Preparação do Comércio.


Seja qual for o sistema e o programa de negociação que você usa, marque os principais e menores níveis de suporte e resistência, defina alertas para sinais de entrada e saída e certifique-se de que todos os sinais podem ser facilmente vistos ou detectados com um sinal visual ou auditivo claro. Sua área comercial não deve oferecer distrações. Lembre-se, este é um negócio, e as distrações podem ser dispendiosas.


7. Definir regras de saída.


A maioria dos comerciantes cometeu o erro de concentrar 90% ou mais de seus esforços na procura de sinais de compra, mas presta muita atenção a quando e onde sair. Muitos comerciantes não podem vender se estão desabafados porque não querem perder. Aproxime-se disso ou você não conseguirá como comerciante. Se a sua parada for atingida, significa que você estava errado. Não tome isso pessoalmente. Os comerciantes profissionais perdem mais trades do que ganham, mas gerenciando dinheiro e limitando perdas, eles ainda acabam fazendo lucros.


Antes de entrar em um comércio, você deve saber onde estão as suas saídas. Há pelo menos dois para cada comércio. Primeiro, qual é a sua perda de parada se o comércio for contra você? Deve ser anotado. Paradas mentais não contam. Em segundo lugar, cada comércio deve ter um objetivo de lucro. Uma vez que você chegar lá, venda uma parte da sua posição e você pode mover a sua parada no resto da sua posição para quebrar mesmo se desejar. Conforme discutido acima, nunca arrisque mais de uma porcentagem definida de seu portfólio em qualquer comércio.


8. Definir regras de entrada.


Isso vem após as dicas para as regras de saída por um motivo: as saídas são muito mais importantes do que as entradas. Uma regra de entrada típica pode ser redigida como esta: "Se o sinal A disparar e há um alvo mínimo pelo menos três vezes maior que a minha perda de parada e estamos em suporte, então compre X contratos ou compartilhe aqui". Seu sistema deve ser complicado o suficiente para ser efetivo, mas simples o suficiente para facilitar decisões instantâneas. Se você tem 20 condições que devem ser atendidas e muitas são subjetivas, você achará difícil, se não impossível, fazer negociações. Os computadores geralmente fazem melhores comerciantes do que as pessoas, o que pode explicar por que quase 50% de todos os negócios que agora ocorrem na Bolsa de Valores de Nova York são gerados por computador. Os computadores não precisam pensar ou se sentir bem para fazer um comércio. Se as condições forem atendidas, elas entrarão. Quando o comércio vai do jeito errado ou atinge um objetivo de lucro, eles saem. Eles não se irritam no mercado ou se sentem invencíveis depois de fazer alguns bons negócios. Cada decisão é baseada em probabilidades. (Veja também: NYSE e Nasdaq: como eles funcionam)


9. Mantenha registros excelentes.


Todos os bons comerciantes também são bons detentores de recordes. Se eles ganham um comércio, eles querem saber exatamente por que e como. Mais importante, eles querem saber o mesmo quando perdem, então eles não repetem erros desnecessários. Anote detalhes como alvos, entrada e saída de cada comércio, tempo, suporte e níveis de resistência, abertura diária, mercado aberto e fechado para o dia e registre comentários sobre por que você fez o comércio e as lições aprendidas. Além disso, você deve salvar seus registros comerciais para que você possa voltar e analisar o lucro ou a perda de um sistema específico, retiradas (que são quantidades perdidas por troca usando um sistema de negociação), tempo médio por comércio (o que é necessário para calcular a eficiência do comércio) e outros fatores importantes, e também compará-los a uma estratégia de compra e retenção. Lembre-se, este é um negócio e você é o contador.


10. Execute um Post-Mortem.


Após cada dia de negociação, somar o lucro ou prejuízo é secundário ao saber o porquê e como. Anote as suas conclusões no seu diário de negociação para que você possa consultá-las novamente mais tarde.


The Bottom Line.


O comércio de papel bem sucedido não garante que você terá sucesso quando você começar a negociar dinheiro real e as emoções entrarem em jogo. Mas o comércio de papel bem sucedido confere ao comerciante a confiança de que o sistema que eles vão usar realmente funciona. Decidir em um sistema é menos importante do que ganhar habilidades suficientes para que você seja capaz de fazer negócios sem adivinhar ou duvidar da decisão.


Não há como garantir que um comércio ganhe dinheiro. As chances do comerciante são baseadas em suas habilidades e sistema de ganhar e perder. Não há como vencer sem perder. Os comerciantes profissionais sabem antes de entrarem em um comércio que as probabilidades estão a seu favor ou não estariam lá. Ao permitir que seus lucros andem e cortando perdas, um comerciante pode perder algumas batalhas, mas ganhará a guerra. A maioria dos comerciantes e investidores fazem o contrário, e é por isso que eles nunca ganham dinheiro.


Os comerciantes que ganham consistentemente tratam a negociação como um negócio. Embora não seja uma garantia de que você ganhará dinheiro, ter um plano é crucial se quiser se tornar consistentemente bem sucedido e sobreviver no jogo comercial.

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