Saturday 14 April 2018

Overhang stock stock


Diluição e saliência.


As opções de compra de ações são a moeda comum da remuneração dos executivos, representando mais da metade da remuneração total para muitos altos funcionários. No entanto, toda vez que você dá um estoque de gerente, você está tirando alguma propriedade do acionista existente, ou seja, você está diluindo a propriedade.


Como é calculada a diluição?


A diluição é geralmente calculada como uma medida anual da quantidade de capital concedida à administração durante um determinado ano como uma porcentagem das ações ordinárias em circulação. Isso inclui opções de ações, ações restritas e qualquer outra forma de compensação que usa ações. Por exemplo, se houvesse um milhão de ações em circulação, e dez mil opções foram emitidas, a diluição seria de 1% (10 000 / 1.000.000).


A medida de diluição capta a "taxa de câmbio" dos incentivos à equivalência patrimonial (por exemplo, estamos concedendo 2% do patrimônio líquido da administração a cada ano, ou diluindo as participações dos acionistas existentes em 2%).


O que é Overhang?


Overhang é geralmente uma medida mais significativa, pois captura a diluição potencial total do acionista dos programas de opção de estoque de empregados em vez de apenas a taxa de diluição anual. Para calcular o overhang usando a definição mais simples, adicione o total de opções de ações de empregados em circulação ao grupo remanescente de ações autorizadas para subsídios futuros de capital próprio e divida esse total pelas ações ordinárias em circulação. Por exemplo, se uma empresa tiver 10.000 opções em aberto, 5.000 ações autorizadas para subsídio futuro restante e total de ações ordinárias em circulação de 100.000, então o saliente é (10.000 + 5.000) / 100.000 - ou 15%.


Por que isso Importa?


A compensação de capital e as opções de ações em particular, às vezes são faladas como se fossem "dinheiro livre" - o tratamento contábil das opções nos EUA encoraja essa visão. No entanto, a compensação de capital é um custo que os acionistas devem suportar, assim como qualquer outro meio de compensação. Por isso, os acionistas e o conselho observam a diluição e salientam muito de perto.


O que a RH precisa saber.


Para muitas organizações, o mistério consiste em identificar e manter o melhor nível de incentivos de equidade. Se os planos de incentivo diluem demais os acionistas, há uma pressão descendente sobre o preço das ações, e os acionistas perdem. Se os planos de incentivo diluem muito pouco, os melhores talentos não estarão suficientemente alinhados com os acionistas e podem mesmo partir, e os acionistas perderam novamente.


O patrimônio com base no desempenho (opções de preço premium, ganhos baseados no desempenho, etc.) não é considerado o mesmo que as opções de estoque padrão. Essas ações devem conter menos do que uma opção padrão de ações outorgada ao valor justo de mercado. Da mesma forma, muitos investidores e profissionais consideram ações restritas básicas para "contar mais" quando não há critérios de desempenho, pois, ao contrário das opções de compra de ações, a diluição está quase garantida (as ações restritas não podem estar subaquáticas ou expirarem sem exercicio como ações).


Outra consideração que a RH deve considerar é como lidar com ações "autorizadas, mas não emitidas", no cálculo do potencial impacto de diluição. Embora essas ações sejam geralmente incluídas nos cálculos de saliência, existem circunstâncias em que podem ser excluídos. Por exemplo, e se a empresa tiver uma grande autorização que não tenha e não será totalmente utilizada? Talvez a resposta adequada seja reduzir ou eliminar o impacto dessas ações na avaliação de saliência.


Overhang.


O que é 'Overhang'


Overhang é uma medida da diluição potencial a que os acionistas existentes de uma ação comum estão expostos devido ao potencial que a remuneração baseada em ações será atribuída a executivos, diretores ou funcionários-chave da empresa. Geralmente é representado em forma de porcentagem e é calculado como opções de compra de ações outorgadas, mais as demais opções que ainda não foram concedidas divididas pelo total de ações em circulação.


BREAKING Down 'Overhang'


Não há uma regra de ouro precisa para determinar o nível de excesso de opções que é ruim para os investidores, mas, em geral, quanto maior o número, maior o risco. Se uma empresa tiver uma grande sobreposição de opções, ela deve gerar níveis ainda maiores de crescimento, a fim de proporcionar retornos decentes aos investidores, em virtude dos efeitos dilutivos do saldo sobre os retornos dos investidores.


Sobreposto de mercado.


DEFINIÇÃO de 'Market Overhang'


Uma teoria observacional afirmando que em certos estoques em certos momentos, há uma acumulação de pressão de venda. Isso ocorre como um resultado combinado das vendas e um forte desejo de vender entre aqueles que ainda detêm o estoque, mas temem que a venda dele possa causar novas quedas. Dependendo da liquidez geral no estoque, uma saliência de mercado pode durar semanas, meses ou mais. O excesso de mercado geralmente se relaciona com a negociação em uma segurança, mas também pode se aplicar a áreas maiores do mercado, como um setor inteiro.


BREAKING Down 'Market Overhang'


A sobreposição do mercado é mais freqüentemente sentida e criada por investidores institucionais, que podem ter um grande bloco de ações que desejam vender e estão cientes dos altos interesses de venda em todo o mercado do estoque. Outro cenário surge quando se pensa que um grande acionista está olhando para vender sua participação. Isso cria uma subida no estoque, o que evita que os investidores vendam o estoque até que o grande acionista termine de vender sua participação. A sobreposição do mercado também pode se desenvolver em um IPO de baixa performance quando o período de bloqueio termina e os iniciados buscam descarregar seus compartilhamentos adquiridos recentemente.


Opção Opção Overhang Blues.


Uma nova pesquisa pode fazer com que a compensação das opções de ações para pagamento de executivos seja ainda mais desagradável.


À medida que o debate sobre o pagamento executivo continua, aqueles a favor da eliminação das opções conservadas em estoque têm combustível novo para o fogo.


Um novo relatório de pesquisa da Watson Wyatt mostra que as empresas com alta participação acionária por parte da alta administração superam financeiramente as empresas com menor participação dos executivos, medida pelo retorno total dos acionistas, retorno sobre o patrimônio líquido, crescimento do lucro por ação e outras métricas. O mesmo vale para os principais executivos que recebem níveis mais altos de pagamento em dinheiro.


Histórias recomendadas:


A sobreposição de opção de estoque, no entanto, não obtém revisões quase como favoráveis ​​no estudo. Para esse fim, o link da Watson entre excesso excessivo de opções de ações e baixos retornos dos acionistas pode colocar os CFOs - já em água quente sobre o pagamento de seus executivos - em posição de ser mais portador de más notícias ruins.


De acordo com o "Corporate Goverance in Crisis: Executive Pay / Stock Overhang 2003 da Watson Wyatt", o "overhang de opção de estoque" é um problema crescente que poucas empresas conseguiram reverter. Overhang refere-se ao número de opções de compra de ações concedidas, mais as opções de ações restantes a serem concedidas como uma porcentagem do total de ações em circulação.


A Watson continua a achar que altos níveis de estoque sobrevoo contribuem para o baixo retorno dos acionistas dessas empresas. E o relatório, que estudou 1.219 empresas de capital aberto, descobriu que o excesso aumentou muito além dos níveis ótimos em muitas empresas em 2001, já que empregados e executivos exerceram menos opções.


Além disso, os níveis de saliência aumentaram de 13,8% em 2000 para 14,7% em 2001, apesar do gerenciamento nas empresas estudadas fazer esforços para reduzi-los. "Os acionistas, por meio de seus padrões de compra e venda, estão procurando por empresas que reduzam seus níveis de saliência", diz Ira Kay, Ph. D., diretor nacional de consultoria em remuneração da Watson Wyatt, em uma nota de pesquisa.


"Como resultado, as empresas tornaram-se cada vez mais preocupadas com o gerenciamento de seus programas de opções de estoque mais perto do melhor nível de projeção", explica Kay. "As empresas com saliência elevada tenderam a diminuir os níveis de saliência em 2001, enquanto as que apresentavam baixos níveis de saliência aumentaram significativamente seus níveis".


Mas esse nível ótimo - o que Watson chama de "mancha" - pode ser bastante difícil. O termo refere-se a alcançar esse delicado saldo de incentivo de empregado e diluição de ações que mantêm os funcionários e acionistas felizes. O problema é que o estudo descobriu que os retornos mais baixos dos acionistas de empresas que excedem os níveis ótimos de sobreposição ocorre tanto nos mercados bull e bear.


Por exemplo, as empresas de tecnologia mais próximas de seus pontos doces (geralmente 15 por cento para a indústria de tecnologia) perderam apenas 12 por cento do valor de seus acionistas em 2001. Por outro lado, aqueles com níveis mais altos ou inferiores sobrevoaram mais de 20% de seu valor .


Quais empresas aumentaram mais o seu excesso? Não há surpresas aqui: as empresas de tecnologia aumentaram seus níveis de saliência de uma média de 21,3 por cento em 2000 para 24,9 por cento em 2001. "Esta mudança - a maior para qualquer um dos principais grupos da indústria no estudo - ocorreu principalmente por causa do grande número de não exercido opções de ações ", diz Kay.


Ele também acredita que as perdas dos acionistas vinculadas à sobreposição de opções de ações levará muitas empresas a repensar seus planos de remuneração. "Com o clima econômico atual e o impulso para novos requisitos contábeis de opções de ações", diz Kay, "esperamos que algumas empresas comecem a mudar de opções de ações para outros programas de compensação, especialmente aqueles que incentivam a apropriação direta de ações".

No comments:

Post a Comment