Tuesday, 20 February 2018

Opções de ações valorizam a empresa privada


Como valorizo ​​as ações que possuo em uma empresa privada?
Investopedia.
A participação em uma empresa privada geralmente é bastante difícil de valor devido à ausência de um mercado público para as ações. Ao contrário das empresas públicas que têm o preço por ação amplamente disponível, os acionistas de empresas privadas têm que usar uma variedade de métodos para determinar o valor aproximado de suas ações. Alguns métodos comuns de avaliação incluem a comparação de índices de avaliação, análise de fluxo de caixa descontado (DCF), ativos tangíveis líquidos, taxa de retorno interna (IRR) e muitos outros.
O método mais comum e mais fácil de implementar é comparar os índices de avaliação para a empresa privada versus os índices de uma empresa pública comparável. Se você é capaz de encontrar uma empresa ou grupo de empresas de relativamente o mesmo tamanho e operações comerciais similares, você pode tomar os múltiplos de avaliação, como a relação preço / lucro e aplicá-lo à empresa privada.
Por exemplo, digamos que sua empresa privada fabrica widgets e uma empresa pública de tamanho semelhante também faz widgets. Sendo uma empresa pública, você tem acesso às demonstrações financeiras e aos índices de avaliação da empresa. Se a empresa pública tiver uma relação P / E de 15, isso significa que os investidores estão dispostos a pagar US $ 15 por cada $ 1 do lucro por ação da empresa. Neste exemplo simplista, você pode achar razoável aplicar esse índice para sua própria empresa. Se sua empresa tivesse ganhos de US $ 2 / ação, você multiplicaria por 15 e obteria um preço de ação de US $ 30 / ação. Se você possui 10.000 ações, sua participação acionária valeria aproximadamente US $ 300.000. Você pode fazer isso por muitos tipos de índices: valor contábil, receita, lucro operacional, etc. Alguns métodos usam vários tipos de índices para calcular valores por ação e uma média de todos os valores seria tomada para se aproximar do valor patrimonial.
A análise DCF também é um método popular para avaliação de patrimônio. Este método utiliza as propriedades financeiras do valor temporal do dinheiro, prevendo o futuro fluxo de caixa livre e descontando cada fluxo de caixa por uma certa taxa de desconto para calcular seu valor presente. Isso é mais complexo do que uma análise comparativa e sua implementação requer muitos outros pressupostos e "suposições educadas". Especificamente, você deve prever os fluxos de caixa operacionais futuros, as futuras despesas de capital, taxas de crescimento futuro e uma taxa de desconto apropriada. (Saiba mais sobre DCF em nossa Introdução à Análise DCF).
A avaliação de ações privadas geralmente é uma ocorrência comum para liquidar disputa de acionistas, quando os acionistas estão buscando sair do negócio, por herança e muitas outras razões. Existem inúmeras empresas que se especializam em avaliações de patrimônio para empresas privadas e são freqüentemente usadas para uma opinião profissional sobre o valor patrimonial para resolver os problemas listados.
Esta pergunta foi respondida por Joseph Nguyen.
Notman, Derek.
A colocação de um valor no capital privado não é tão fácil de fazer quanto os valores mobiliários listados nas bolsas listadas. Normalmente, uma empresa privada terá concluído uma avaliação para determinar o quanto vale a pena a empresa, dando assim um valor para cada ação. Há tantas variáveis ​​sobre como valorizar uma empresa privada que é difícil determinar um preço exato da ação.
Pergunte à equipe de gerenciamento ou a bordo, se houver um que a avaliação mais recente foi, isso lhe dará uma idéia do que suas ações valem, mas tenha em mente que isso pode mudar rapidamente.
Clark, David.
O método mais simples de estimar o valor de uma empresa privada é usar análises comparáveis ​​de empresas (CCA). Para usar essa abordagem, olhe para os mercados públicos para empresas que se assemelham mais à estimativa de estimativa básica de empresa e base privada (ou alvo) nos valores em que seus pares negociados publicamente são negociados.

Como entender as opções de ações da empresa privada.
Os empregados são os principais beneficiários das opções de ações da empresa privada.
Jules Frazier / Photodisc / Getty Images.
Artigos relacionados.
1 Opções de compra de ações do empregado 2 Compreendendo as opções de ações do empregado 3 Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa? 4 opções de opções de método de valor justo.
Pequenas empresas muitas vezes não têm o tamanho financeiro para oferecer salários de empregados potenciais ou de alto desempenho que sejam compatíveis com seus grandes colegas de empresas negociadas publicamente. Eles atraem e mantêm funcionários por outros meios, inclusive dando-lhes maior responsabilidade, flexibilidade e visibilidade. Uma maneira adicional é através da oferta de opções de compra de ações. As empresas privadas também podem usar opções de estoque para pagar fornecedores e consultores.
Opções de estoque.
Uma opção de compra de ações é um contrato que dá ao seu proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações de ações de uma empresa a um preço predeterminado em uma data especificada. As opções de compra de ações da empresa privada são opções de compra, dando ao titular o direito de comprar ações da empresa a um preço específico. Este direito de compra - ou "exercício" - as opções de compra de ações são muitas vezes sujeitas a um cronograma de aquisição que define quando as opções podem ser exercidas.
Opções de ações do empregado.
As opções de estoque de empregados geralmente se dividem em duas categorias: premiação direta e prêmio baseado em desempenho. Este último também é referido como um incentivo. As empresas concedem prêmios definitivos de opções de ações antecipadamente ou em um cronograma de aquisição. Eles concedem opções de ações de incentivo na consecução de metas específicas. A tributação dos dois difere. Os funcionários que exercem suas opções de prêmio direto são tributados em sua taxa de imposto de renda ordinária. As opções de ações de incentivo geralmente não são tributadas quando exercidas. Os funcionários que mantêm o estoque por mais de um ano pagarão imposto sobre ganhos de capital em ganhos subseqüentes.
Pagamento de bens e serviços.
Uma empresa de pequeno porte ou de rápido crescimento precisa economizar dinheiro. Uma empresa pode negociar para pagar seus consultores e fornecedores em opções de estoque para economizar dinheiro. Nem todos os fornecedores e consultores são receptivos ao pagamento em opções, mas aqueles que são podem salvar uma empresa de uma quantia significativa de dinheiro no curto prazo. As opções de ações usadas para pagar bens e serviços geralmente não têm requisitos de aquisição.
Como funciona: subvenções.
A Better Day Inc. autoriza 1 milhão de ações, mas apenas emite 900 mil para seus acionistas. Ele reserva as outras 100.000 ações para suportar as opções que forneceu aos seus funcionários e fornecedores. A avaliação atual do Better Day é de US $ 1,8 milhão, então cada uma das 900 mil ações emitidas tem um valor contábil de $ 2. A empresa concede a um grupo de empregados recém-contratados 50 mil opções para comprar ações em US $ 2,50. Essas opções são equivalentes ao longo de um período de quatro anos, o que significa que os funcionários podem exercer 12.500 opções no final de cada ano para os anos um a quatro.
Como funciona: exercício.
Dois anos depois, A Better Day cresceu significativamente. Agora tem uma avaliação de US $ 5 milhões. Também emitiu mais 50 mil ações para suportar as opções que foram exercidas. O preço por ação é agora a avaliação de US $ 5 milhões dividida pelas 950 mil ações atualmente em circulação ou US $ 5,26 por ação. Os funcionários que exerceram suas ações teriam um lucro antes de impostos imediato de US $ 2,76 por ação.
Referências (4)
Sobre o autor.
Tiffany C. Wright escreveu desde 2007. Ela é uma empresária, CEO interina e autora de "Solução da Equação de Capital: Soluções de Financiamento para Pequenas Empresas". # 34; Wright ajudou as empresas a obter mais de US $ 31 milhões em financiamento. Ela possui um mestrado em finanças e gestão empresarial da Wharton School da Universidade da Pensilvânia.
Créditos fotográficos.
Jules Frazier / Photodisc / Getty Images.
Mais artigos.
Como providencio opções de estoque?
Opções de ações de incentivo e o IRS.
As vantagens de possuir ações minoritárias de uma empresa privada.

Como valorizar opções de ações em uma empresa privada.
Muitos fundadores têm dúvidas sobre como avaliar opções de ações e em torno da seção 409A. O seguinte é um guia para ajudá-los.
Por que é importante avaliar com precisão as opções de estoque?
De acordo com a Seção 409A do Código da Receita Federal, as empresas privadas (como as startups de tecnologia) devem determinar o valor justo de mercado de suas ações quando definem os preços de exercício das opções de ações (ou os preços de exercício # 82221) para evitar o início reconhecimento de renda pelo optante e a possibilidade de um imposto adicional de 20% antes do exercício da opção. Como a maioria das empresas quer evitar esses problemas tributários para seus titulares de opções, é importante valorizar as opções corretamente.
Como determinamos o valor justo de mercado das ações da empresa privada?
De acordo com os regulamentos do IRS, uma empresa pode usar qualquer método de avaliação razoável, desde que leve em consideração todo o material de informação disponível para a avaliação, incluindo os seguintes fatores:
o valor dos ativos tangíveis e intangíveis; o valor presente dos fluxos de caixa futuros; o valor de mercado prontamente determinável de entidades similares envolvidas em um negócio substancialmente similar; e outros fatores relevantes, como prémios de controle ou descontos por falta de comercialização.
Como sabemos se o nosso método de avaliação é & # 8220; razoável & # 8221 ;?
Não há resposta para isso, infelizmente. No entanto, há uma presunção de porto seguro e # 8220; # 8221; pelo IRS que a avaliação é razoável se:
a avaliação é determinada por uma avaliação independente a partir de uma data não superior a 12 meses antes da data da transação, ou a avaliação é do "estoque ilíquido de uma corporação inicial" e é feita de boa fé, comprovada por escrito relatório e leva em consideração os fatores de avaliação relevantes descritos acima. Este relatório deve ser escrito por alguém com conhecimentos e experiência significativos ou treinamento na realização de avaliações similares.
O que isso significa para minha empresa?
Se a sua empresa é um financiamento pós-VC, você provavelmente deseja obter uma avaliação independente, pelo menos, com a mesma frequência que você encerre uma rodada de financiamento e talvez, mais frequentemente, se o período de 12 meses caducou e você precisa emitir mais opções.
Se a sua empresa é um financiamento pré-VC, mas tem financiamento semente ou tem ativos significativos, você pode querer aproveitar o relatório escrito de porto seguro, embora haja alguns custos associados a essa abordagem. Para evitar esses custos, você pode fazer com que o conselho venha a uma avaliação razoável com base nos fatores acima, mas essa avaliação poderia ser considerada pelo IRS como razoável e podem ser aplicadas sanções fiscais.
Se você é uma inicialização pré-receita com poucos recursos e pouco financiamento, o conselho deve fazer o seu melhor para calcular um valor razoável com base nos fatores acima.
Quando devemos valorizar as opções de estoque?
Você deve valorar as opções de compra de ações sempre que vender ações ou conceder opções de compra de ações. Você pode usar uma avaliação anterior calculada nos últimos 12 meses, desde que não haja nova informação disponível que afete materialmente o valor (por exemplo, resolução de litígio ou recebendo uma patente).

Valor das opções de ações empresa privada
O Editor entrevista Joan M. D & # 39; Uva, Parceiro do Grupo de Serviços de Contencioso da EisnerAmper LLP.
Editor: informe os nossos leitores sobre o seu trabalho na EisnerAmper.
D: Uva: Sou sócio do Grupo de Serviços de Litigação e tenho estado com a empresa por 14 anos. Eu principalmente preparo avaliações para muitos propósitos diferentes: planejamento imobiliário e gifting, resolução de disputas, relatórios financeiros, planejamento financeiro e compra ou venda de um negócio ou um bem em particular.
Editor: O que é a Seção 409A do Código da Receita Federal?
D: Uva: A seção 409A do Código da Receita Federal refere-se à tributação da remuneração diferida. Era parte da Lei de Criação de Empregos Americanos aprovada pelo Congresso em 2004. Uma maneira comum para que as empresas adiem a remuneração aos empregados é através da emissão de opções de compra de ações e direitos de valorização de ações. Na emissão de ações de qualquer forma, é importante conhecer o valor justo de mercado das ações ordinárias subjacentes.
Editor: O que é considerado remuneração diferida sob estas regras?
Uva: De acordo com as regras, se uma opção de compra de ações tiver um preço de exercício inferior ao valor justo de mercado das ações ordinárias na data da concessão, a diferença é considerada um acordo de remuneração diferida. Isso se torna um fator importante porque há conseqüências fiscais federais na seção 409A para compensação diferida não qualificada no momento da aquisição. Estas regras também se aplicam a uma situação de demissão.
Editor: Por que as empresas deveriam se preocupar com isso?
D: Uva: se a empresa é pública ou privada, deve estar preocupada com as regras do IRS sobre como definir o valor justo de mercado das ações ordinárias da empresa. No caso de uma empresa pública onde as ações ordinárias são negociadas, não há um grande problema, mas ainda há algumas regras em relação ao valor usado. Para uma empresa privada, a avaliação de uma ação comum pode ser muito complexa. Em muitos casos, uma empresa que emite opções de compra de ações pode ser uma inicialização, muitas vezes nos casos em que não tem fluxo de caixa para pagar a remuneração adequada de seus executivos. Nesses casos, a empresa emite opções de compra de ações. Muitas vezes, pode haver várias classes de ações onde os grupos de private equity estrangeiros investem, muitas vezes sob a forma de ações preferenciais. Atribuir o valor entre o estoque comum e o estoque preferido torna-se bastante complexo. Importante, as regras do IRS devem ser respeitadas para evitar consequências fiscais adversas.
Editor: como é determinado o preço de exercício das opções?
D-UVE: O preço de exercício das opções deve ser igual ou superior ao valor justo de mercado das ações ordinárias subjacentes. Havia muitas maneiras diferentes no passado de que as empresas chegaram ao preço de exercício. Hoje, é uma prática comum para uma empresa buscar o conselho de uma empresa de avaliação externa por causa das novas regras do IRS.
Editor: eu entendo que essas regras foram promulgadas em janeiro de 2005, mas não entraram em vigor até 2008. Por que isso?
D & # 39; Uva: A seção 409 foi adicionada ao código em janeiro de 2008, embora fosse parte da Lei Americana de Criação de Empregos aprovada pelo Congresso em 2004. A causa do atraso na implementação pode ter sido devido à quantidade de controvérsia entre vários as empresas pressionam por diferentes disposições, especialmente no que diz respeito às penalidades.
A minha compreensão é que as consequências da emissão de opções como compensação diferida a um preço abaixo do mercado podem resultar na inclusão imediata na receita de todos os diferimentos realizados no ano de incumprimento, bem como nos diferimentos de incumprimento realizados em exercícios anteriores, na medida em que os diferimentos sejam não sujeito a confisco. Existe um imposto especial de consumo de 20% sobre os diferimentos não cumpridores do ano anterior, incluídos na receita. Além disso, há uma taxa de juros sobre adiamentos de exercícios anteriores. Eu entendo que alguns dos estados também impõem impostos nessas situações.
Editor: O conselho de administração pode definir o valor justo de mercado das ações da empresa?
D: Uva: É considerado uma prática recomendada para cumprir todas as regras do IRS para envolver um avaliador externo. No passado, o conselho de administração estabeleceria um preço com base em uma fórmula de múltiplos ou uma relação e realmente não passava por todas as etapas de preparação e realização de uma avaliação comercial.
Editor: Como é determinado o valor justo de mercado das ações da empresa?
D: Uva: Em geral, existem três abordagens: (1) a abordagem da renda; (2) a abordagem do mercado; e (3) a abordagem de ativos. Dentro de cada abordagem, existem várias metodologias aceitáveis. Por exemplo, dentro da abordagem de renda, pode-se olhar para o rendimento histórico ou renda projetada para determinar o valor. Uma abordagem de mercado implicaria o uso de informações de mercado, como a análise do preço de uma ação similar da empresa pública ou o preço de aquisição de uma empresa pública inteira por outra empresa. Uma abordagem de ativos envolveria a avaliação dos ativos específicos, tangíveis e intangíveis, da empresa.
Normalmente, essa avaliação pode ser feita por uma empresa de avaliação ou uma empresa de contabilidade, que pode usar pelo menos dois dos três métodos que descrevi.
Editor: quais outras metodologias devem ser usadas para determinar o valor justo de mercado das ações da empresa?
D: Uva: Além das metodologias que descrevi anteriormente, mais complexidade vem no processo de avaliação quando você tem diferentes classes de estoque para o qual o valor é alocado. Existem outros modelos que são usados ​​na alocação de valores para as diferentes classes de estoque. Além das três abordagens a que me referi, a AICPA tem um auxílio de prática para ações emitidas como compensação que descreve alocação de valor para as várias classes de ações. Alguns dos métodos mais aceitáveis ​​são o método de valor corrente, o método de retorno ponderado-ponderado de probabilidade eo método de preço de opções.
Editor: Quais são os critérios do IRS para determinar o valor justo de mercado?
D-UVE: A avaliação do estoque da empresa deve ser razoável, levando em consideração os fatos e circunstâncias específicas da empresa. Além de considerar o valor dos ativos tangíveis e intangíveis, o avaliador deve examinar os fluxos de caixa e o valor presente dos fluxos de caixa futuros, o valor de mercado das empresas de capital aberto similares e outros fatores relevantes, como descontos por falta de comercialização, interesses minoritários ou prémios de controle.
Editor: Com que frequência a empresa precisa obter uma avaliação de suas ações para a concessão de opções?
D: Uva: De acordo com os regulamentos, considera-se razoável usar uma avaliação que tenha sido realizada no máximo 12 meses antes da data de concessão de uma opção, desde que não tenha ocorrido um evento significativo que possa ter alterado a valor do negócio.
Editor: o que uma empresa deve procurar em um avaliador?
D: Uva: Você quer ver que a pessoa possui credenciais na área de avaliação de negócios. A avaliação comercial não é uma profissão licenciada, mas uma profissão credenciada. Uma das credenciais mais conceituadas é a emitida pela American Society of Appraisers, que designa avaliadores qualificados como ASA ou avaliador sênior acreditado. A AICPA também possui uma designação de avaliação referida como ABV, credenciada em avaliação de negócios, uma acreditação apenas emitida para CPAs que tenham passado um exame e demonstrado experiência e conhecimento na área de avaliação de negócios. Esses seriam os tipos de credenciais que uma empresa deveria procurar, além de perguntar sobre a experiência da pessoa e, possivelmente, pedir referências.
Editor: Qual é a diferença entre o valor justo de mercado das ações ordinárias para fins 409A e o valor justo das ações ordinárias para fins de relatórios financeiros (tópico 718 da Codificação de Padrões de Contabilidade)?
Duraba: as empresas são obrigadas a contabilizar e divulgar as opções de compra de ações que se enquadram na definição de acordos de pagamento baseados em ações, a terminologia usada no tópico ASC 718 e o padrão de valor referido como valor justo. Para fins da Seção 409A, o padrão de valor é o valor justo de mercado. As metodologias para valores de opções e demonstrações financeiras são semelhantes. Um consideraria as mesmas três abordagens - a abordagem de renda, mercado ou ativos -, bem como o fluxo de caixa descontado e ganhos capitalizados, mas a diferença seria, na verdade, possivelmente algumas das premissas feitas porque a avaliação da Seção 409A é realmente uma avaliação feito a partir da perspectiva do proprietário individual do estoque, enquanto a avaliação ASC 718 é feita mais da perspectiva da empresa. É possível que alguns dos pressupostos possam ser diferentes. Em uma avaliação ASC 718, algumas das partes que você pode considerar como participantes do mercado podem não ser os mesmos participantes que em uma avaliação da Seção 409A. Mas, na maioria das vezes, as avaliações vão ser as mesmas, e muitas vezes você pode usar a mesma avaliação para ambos os propósitos.
Editor: O que é aceitável para os auditores da empresa?
D: Uva: Os auditores vão procurar um relatório bem documentado, algo que segue os padrões de avaliação. Eles estarão procurando documentação de todos os pressupostos que são feitos, não apenas que as metodologias seguem a prática de avaliação profissional, mas que os pressupostos são lógicos e apoiados, que eles são baseados em fatores que fazem sentido e que a pessoa que é emitir a opinião é uma pessoa que tem as credenciais, a experiência e o conhecimento para emitir tal opinião e chegar a tais conclusões.
Editor: quais medidas são usadas na valorização do estoque preferido em comparação com o comum?
D: Uva: De um modo geral, não há uma regra de ouro. Os direitos e privilégios do acionista preferencial são fatores na determinação do valor do estoque, como se o capital preferencial é conversível, se o acionista preferencial tem direito a um dividendo, se os dividendos são cumulativos e quais são as preferências de liquidação. Se houve uma rodada recente de financiamento de ações preferenciais da empresa em questão, você pode usar essa informação em um modelo para tentar recuperar o valor do estoque comum. Com essa abordagem, o avaliador ainda deve fazer determinadas premissas com base em seu julgamento.
Editor: quais fatores podem garantir que o processo de avaliação seja eficiente e oportuno?
D: Uva: O mais importante é que o avaliador tenha acesso à informação que ele ou ela precisa em tempo hábil, conferindo com as pessoas mais experientes em um período de tempo bastante concentrado. Obter material em uma empresa para analisar todas as peças em conjunto é mais útil.
Por favor, o entrevistado da joan. duvaeisneramper com perguntas sobre essa entrevista.
Law Business Media, 104 Old Kings Highway North, Darien, CT 06820.

No comments:

Post a Comment